• NOTICIAS

      30/04/2020 | Arcos Dorados e Cisco

      Arcos Dorados e Cisco fecham parceria para oferecer cursos gratuitos de tecnologia
       
      Conteúdos como IoT e Cibersegurança, além de conceitos básicos de informática, serão oferecidos para funcionários da rede de restaurantes e abertos para a comunidade
       
       
      A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald's no mundo, fechou uma parceria com a Cisco, líder global em tecnologia, para levar a todos os funcionários da rede de restaurantes e seus familiares cursos técnicos gratuitos, que abordarão desde conceitos básicos de informática até as principais tendências em TI da atualidade. As inscrições para a primeira fase de treinamentos também estão abertas para a comunidade em geral.
       
      A parceria é realizada por meio da Hamburger University, centro de desenvolvimento da Arcos Dorados, com conteúdo oferecido pelo Cisco Networking Academy, programa global de responsabilidade social em educação e empregabilidade no setor de tecnologia da Cisco, buscando proporcionar novas oportunidades de educação e carreira. A iniciativa terá início no próximo dia 13 de maio com cursos online, apoiando aqueles que desejam continuar aprendendo nesse período de distanciamento social ou procuram desenvolver novas habilidades para aplicar em suas áreas de trabalho.
       
      Nesse momento serão disponibilizados três temas:
       
      Internet das Coisas – O termo descreve um cenário em que numerosos objetos do dia a dia estão conectados à internet e se comunicando mutuamente. O curso abordará o que isso quer dizer e a importância dessa tendência para o nosso cotidiano.
       
      Introdução à #Cibersegurança – No mundo conectado em que vivemos, estar em segurança é muito importante. No curso serão abordados assuntos como segurança de dados, ameaças e métodos de proteção no mundo digital.

      Conecte-se: Introdução à Informática – No mercado atual, dominar o básico da informática é essencial para todas as pessoas. O curso aborda as funcionalidades do computador, como ferramentas, softwares e acessórios importantes para a utilização da Informática no dia-a-dia.


      Os três cursos serão ministrados totalmente online, no formato e-learning, onde cada aluno pode escolher o momento que achar adequado para iniciar e dar continuidade à formação.
       
      A Hamburger University foi uma das primeiras universidades corporativas do mundo e a primeira no segmento de restaurantes. Além de sua reconhecida atuação no setor de alimentação, a Arcos Dorados também busca ressaltar a importância da educação, investindo cerca de 40 milhões de reais por ano em treinamentos, contando com estratégias educacionais de ponta.
       

      Sobre a Arcos Dorados
      A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui quase 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 31/12/2019). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com.
       

      Sobre a Cisco
      A Cisco (NASDAQ: CSCO) é a líder mundial em tecnologia que tem feito a internet funcionar desde 1984. Seus colaboradores, produtos e parceiros ajudam a sociedade a se conectar com segurança e a aproveitar hoje as oportunidades digitais do futuro. Para notícias sobre o Brasil, acesse: https://news-blogs.cisco.com/americas/pt/. Siga a Cisco no Twitter em @CiscoDoBrasil.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •