• NOTICIAS

      25/05/2020 | MSA DO BRASIL - Fabricante de EPIs

      MSA DO BRASIL

      Covid-19: Fabricante de EPIs promove webinars gratuitos sobre proteção visual e detecção de gases

      Próximos eventos online acontecem em 26 de Maio, 02 e 09 de Junho às 14 horas.

      A MSA Safety promove no próximo dia 26 de Maio, terça-feira, às 14h, um webinar gratuito com o tema "Proteção Visual: Importância, Tipos de Proteção, Aplicações e Contexto COVID-19". Este seminário online contará com a condução do palestrante Eric Souza, Gerente de Produtos para Proteção à Cabeça, Olhos, Face e Auditivo na MSA.

      Já nos dias 02 e 09 de Junho, às 14h, ocorrerão os webinars sobre detecção fixa de gases, contando com as palestras de Felipe Claudiano, Gerente de Produtos para de Gases e Chama na MSA e Felipe Krejci, Gerente de Vendas para Detecção Fixa de Gases e Chama na MSA. Acompanhe as páginas do Facebook e LinkedIn da MSA para garantir sua vaga.

      Fundada em 1914 nos Estados Unidos e com unidade no Brasil desde 1969, a MSA é líder mundial em tecnologia e produtos de segurança para os trabalhadores, principalmente para aqueles que trabalham em condições de risco. A empresa já promoveu webinars sobre proteção contra quedas, proteção facial e uma série de 4 webinars sobre proteção respiratória incluindo esclarecimentos acerca de dúvidas inerentes aos riscos e soluções para conter a contaminação pela Covid-19 no ambiente de trabalho; eventos que contaram com mais de 6 mil inscritos.

      “No contexto da Covid-19, as dúvidas mais frequentes são a respeito de diferenças entre as opções de respiradores, óculos e protetores faciais, manuseio correto e tipos de proteção mais adequados. Além disso, há perguntas de como higienizar os EPIs para evitar contaminação pelo novo coronavírus", explica Francine Santos, gerente regional de marketing da MSA.

       

      SERVIÇO - Eventos Gratuitos:

      Webinar: “Proteção Visual: Importância, Tipos de Proteção e Aplicações e Contexto COVID-19”

      Quando: 26 de Maio, às14:00, Horário de Brasília

      Inscrição pelo link: https://bit.ly/2Lo437u

      --

      Webinar: “Boas Práticas para Uso, Instalação e Especificação de Sistemas de Detecção Fixa de Gases”

      Quando: 02 de Junho, às 14:00, Horário de Brasília

      Inscrições via Redes Sociais: https://www.linkedin.com/company/msa-the-safety-company/  e https://www.facebook.com/MSAsafetyLARatlantic/ 

      --

      Webinar: “Principais Tecnologias para Detectores Fixos de Gases e suas Aplicações”

      Quando: 09 de Junho, às 14:00, Horário de Brasília

      Inscrições via Redes Sociais: https://www.linkedin.com/company/msa-the-safety-company/  e https://www.facebook.com/MSAsafetyLARatlantic/ 



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •