• NOTICIAS

      02/06/2020 | Projeto @Art4Life - DJ Italo Vieira

      Projeto @Art4Life  criado pelo DJ Italo Vieira terá segunda Live no dia 06 e arrecadará fundos para ajudar o Recanto dos Velhinhos de Valinhos

      As doações poderão ser realizadas por QR Code durante o evento online


      Dia 06 de Junho, à partir das 16h acontece a Live @Art4Life#002. O projeto idealizado pelo  DJ Italo Vieira de Valinhos (SP) tem o intuito de conectar pessoas através da música trazendo cultura e tornando o isolamento menos cansativo. Além disso, também terá cunho social.

       O evento online poderá ser acompanhando no Youtube  do DJ e ainda arrecadará fundos para o "Recanto dos Velhinhos" de Valinhos. A associação fundada em 1973 é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, de caráter filantrópico que atende 50 idosos e tem um corpo de 55 funcionários.  Por causa da pandemia, os eventos beneficentes como Bingos e Bazares tiveram suas atividades suspensas.

      As doações poderão ser realizadas por QR Code direto para a página da entidade, sem passar por terceiros. Para saber mais do "Recanto dos Velhinhos" acesse o site https://recantodosvelhinhos.com.br/

      Chegando a segunda edição, a Live acontece no espaço Don Cordero em Vinhedo (SP) e poderá ser assistida no link: https://youtu.be/CROdaWIxn94

      Italo começou sua carreira em 2006 e hoje é um dos expoentes DJS do atual cenário eletrônico do país e um dos nomes mais conceituados de Campinas e região. Empresas como Applauso Eventos, Beg Gin, Bwin Seguros, Don Cordero, Exchange Motors, Nicho Digital, Tetra Consultoria em Logística, Santa Feijoada, TGB Comunicação e Verthical estão apoiando a @Art4Life#002.

       

      Serviço

      Live do Projeto @ Art4Life #002 que arrecadará fundos para o Recanto dos Velhinhos por QR Code

      Data: 06/06/2020.

      Horário: das 16h às 18h.

      Assista a Live no Youtube do DJ Italo Vieira: https://youtu.be/CROdaWIxn94

      Vídeo da primeira Live do projeto: https://youtu.be/h_AFdbilUAc

      Mais informações do Recanto dos Velhinhos: https://recantodosvelhinhos.com.br/

      Parceiros que apoiam a Live:  Applauso Eventos, Beg Gin, Bwin Seguros, Don Cordero,  Exchange Motors, Nicho Digital, Santa Feijoada, Tetra Consultoria em Logística , TGB Comunicação e Verthical estão apoiando o evento.

      Sobre Italo Vieira: o DJ começou sua carreira em 2006 e hoje é um dos expoentes DJS do atual cenário eletrônico do país. Já se apresentou em diversas festas e clubs como Laroc, Anzu, Pink Elephant, Cafe de La Musique, Festa da Baronesa, Helvetia All Night Long, Santa Feijoada, Unique, We Love Sunset, Réveillon Santa Margarida, Feijoada da Hípica e Standard Dining Club.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •