• NOTICIAS

      16/09/2020 | Abrasel-Candidatos a prefeito de Campinas

      Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel RMC)

      Candidatos a prefeito de Campinas vão apresentar propostas de governo para empresários

      Abrasel RMC vai reunir os mais bem colocados em pesquisa em outubro no Diálogo Abrasel com candidatos à Prefeitura

      O próximo prefeito de Campinas, a ser escolhido nas eleições municipais deste ano, terá um papel fundamental nos próximos quatro anos. Além dos desafios de administrar uma metrópole com mais de 1,2 milhão de habitantes, carregará a difícil missão de reconstruir uma economia abalada com a crise da pandemia e a perda de milhares de postos de trabalho.
       

      Para conhecer o que pensam, quais seus projetos e propostas para o mandato de 2021 a 2024, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes da Região Metropolitana de Campinas (Abrasel RMC) promoverá no dia 14 de outubro, a partir das 8h, o “Diálogo Abrasel com candidatos à Prefeitura de Campinas”, com a participação dos melhores posicionados em pesquisa de opinião pública.
       

      O evento acontecerá no Centro de Convenções Royal Palm Hall e vai reunir empresários do setor de Alimentação Fora do Lar, representantes de entidades patronais e de empregados de todos os segmentos da economia, além de empresários de vários segmentos.
       

      Cada um dos candidatos convidados terá 45 minutos, divididos em 04 blocos temáticos e considerações finais, para expor o que pensa, o que defende e quais seus projetos para Campinas. Cada bloco terá com uma pergunta formulada pelos presidentes das associações e entidades.
       

      Para o presidente da Abrasel RMC, Matheus Mason, entidades de classe, seja ela empresarial ou de empregados, precisam assumir o protagonismo, conhecer o que cada candidato pensa e planeja, para que seus associados e a população formem suas opiniões e vote de maneira consciente.
       

      “Teremos um grande desafio nos próximos anos para recuperar a economia, os empregos perdidos e, ao mesmo tempo, esperar um serviço de qualidade oferecido pelo poder público municipal. E o prefeito terá um papel fundamental neste processo de reconstrução de uma metrópole importante como Campinas”, acredita.
       

      Além de levar informações aos empresários, a proposta da Abrasel RMC é levar as informações ao maior número de pessoas. Por isso, diante do isolamento social, a entidade decidiu transmitir o encontro ao vivo pelos canais da Abrasel e de parceiros do evento.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •