• NOTICIAS

      17/09/2020 | Galleria Shopping reabre cinema

      Galleria Shopping reabre cinema nesta quinta-feira, dia 17

       

      Rede Cinépolis adotou rígido protocolo de segurança para receber o público


      O Galleria Shopping retoma nesta quinta-feira, 17 de setembro, o funcionamento de suas salas de cinema. Seguindo o decreto municipal número 21.042, publicado no último dia 2, e integrando o movimento #JuntosPeloCinema, que discutiu as melhores práticas e protocolos de segurança e bem-estar para a retomada, a rede Cinépolis reabre com horário reduzido e rígidas medidas de cuidado e atenção junto aos clientes e colaboradores.

      A empresa reforçou os controles já existentes de segurança e bem-estar da rede e adotou medidas mais rigorosas de limpeza e higiene, preparando-se para receber com toda responsabilidade seus clientes de volta às salas de cinema.

      Nas dependências do cinema, além de ser obrigatório o uso da máscara para clientes e funcionários, há banners com os protocolos de segurança visíveis para o público, adesivos no chão indicando o distanciamento seguro entre espectadores, álcool gel em diversos pontos, completa limpeza e higienização das salas entre a sessões, incentivo de compra de ingressos online e nos terminais de autoatendimento, aferição de temperatura dos colaboradores diariamente e redução da capacidade de ocupação nas salas, entre outras medidas adotadas.

      Nesta primeira semana de reabertura o público poderá conferir os filmes "O Roubo do Século", "Scooby – O Filme", "Agentes Selvagens" (estreia), "Fuga de Pretória", "Magnatas do Crime", "Apocalipse Now" e "O Segredo – Ouse Sonhar". Os horários podem ser conferidos no site www.cinepolis.com.br.

       
      O Galleria Shopping reforça que opera neste momento com capacidade máxima de 40% de público e que segue as determinações das autoridades competentes e todos os protocolos de saúde e proteção, como o uso obrigatório de máscaras, medição de temperatura, tapetes sanitizantes para a desinfecção dos solados de calçados nas entradas, reforço das rotinas de limpeza e álcool em gel à disposição.

       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •