• NOTICIAS

      17/12/2010 | 1ª Feijoada do Hangar 8 para SOS Pequeninos

      Neste sábado (18), a partir do meio dia, o público de Campinas tem um encontro com a solidariedade. O Hangar 8 Cervejaria Premium, localizado à Rua General Osório – 2295 – Cambuí, promove a 1ª Feijoada Beneficente da casa. O evento reverterá parte da renda obtida com a venda dos convites para a ONG SOS Pequeninos.

      A partir do meio dia, o público do Hangar 8 tem um menu completo de feijoada, além do openbar de chopp Brahma e caipirinha de limão. O som na tarde beneficente fica por conta do chorinho de Guilherme Lamas em Trio. O músico é um grande pesquisador do gênero, tanto que em seu site oficial (www.guilhermelamas.com) o internauta encontra biografia de compositores e intérpretes do chorinho e do samba.

      O convite-camiseta está à venda por R$60. Além do ingresso, um brinquedo deverá ser entregue na entrada do Hangar 8 para doação a instituição. Não há necessidade de ser novo o brinquedo. O público adquiri os ingressos da 1ª Feijoada Beneficente na própria cervejaria, antecipadamente, de amanhã (14) até a sexta-feira (17). Na hora, também haverá venda dos convites.

      O SOS Pequeninos é uma entidade sem fins lucrativos, que presta serviço assistencial de apoio a entidades carentes de Campinas. A iniciativa foi de um grupo de mães em 1997, que resolveram se unir para dar orientação cristã aos filhos. Mas o trabalho gerou uma conscientização na necessidade de atuar em um trabalho solidário, através da união de esforços e talento. Em 2002, ela se tornou uma entidade oficial que viabiliza programas educativos, palestras e campanhas, além de atender as entidades carentes através da captação e doação dos recursos obtidos.

      O Hangar 8 Cervejaria Premium foi inaugurada em 1° de julho deste ano, em local privilegiado. A Rua General Osório, 2295, abriga hoje um espaço único na cidade. Em parceria com a maior cervejaria do mundo, a Ambev, o Hangar 8 tem como carro-chefe da casa oito marcas internacionais de cerveja: Stella Artois, Patricia, Norteña, Leffe, Franziskaner, Quilmes, Hoeggarden e Budweiser.

      Essas marcas enfeitam as paredes da cervejaria, além do tema aviação que também dá nome ao estabelecimento. Os funcionários do Hangar, por exemplo, vestem roupas de pilotos de aviões, enquanto a entrada possui réplicas de aeronaves de guerra e o cardápio em forma de prancheta de anotações de voo. 

      Além do visual e do atendimento, a cozinha do Hangar 8 é outro prato cheio para os frequentadores. Todas as delícias são feitas por Evandro Rodrigues Alves, chef há 22 anos com passagem por renomados estabelecimentos paulistanos como Villa Country, Singapura, Olivia e Pé de Manga, citando apenas alguns. As comidas e porções preparadas pelo chef foram pensadas juntamente as cervejas que o bar possui. Assim, o cardápio do Hangar 8 é harmonizado, indicando ao cliente qual cerveja combina com determinado prato.

       

      Serviço:

      Feijoada Beneficente do Hangar 8

      Data/Horário: 18 de dezembro, a partir das 12h
      Local: Hangar 8 – Rua General Osório, 2295 – Cambuí, Campinas/SP

      Atrações:
      - Guilherme Lamas e Trio

      A Feijoada:
      - Openbar de Chopp Brahma e Capirinha de Limão
      - Buffet de feijoada completo

      Preços
      R$60 com direito a camiseta personalizada
      + um briquedo (novo ou usado)

      Pontos de Venda:
      na própria cervejaria de terça a sexta (antecipado). A venda será feita também na hora.

      Informações:
      19 3255-7533
      www.hangar8cervejaria.com

      Realização: Hangar 8 Cervejaria Premium



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •