• NOTICIAS

      03/12/2020 | Papai Noel no Iguatemi e Galleria

      Iguatemi Campinas e Galleria Shopping oferecem cartinha digital para o Papai Noel

      Ação dos dois shoppings já pode ser realizada via perfis no Instagram;

      Iguatemi Campinas contará com uma atração a mais: a Cabine do Noel



      O Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping preparam surpresas que prometem encantar os clientes neste Natal. Como o bom velhinho estará em sua casa no Polo Norte, as tradicionais cartinhas com os pedidos serão entregues e respondidas de uma maneira diferente em 2020. O ambiente virtual foi a maneira que os shoppings encontraram para que as crianças pudessem interagir com a figura mais queridinha do Natal e enviar seus pedidos.

      A dinâmica para o envio das mensagens é simples: o cliente tem acesso pela bio do Instagram @iguatemicampinas e @galleriashopping a um formulário interativo. Para isso, é preciso preencher o nome da criança e do responsável por ela, e-mail e Instagram para contato e envio da resposta. Com foco na experiência online, mas ainda personalizada, o agradecimento aos pequenos virá no formato virtual em vídeo, via Instagram dos shoppings.

      A ação já está disponível e acontece até o dia 23 de dezembro. O regulamento completo pode ser conferido nos sites www.iguatemicampinas.com.br e www.galleria.com.br


      Cabine do Noel no Iguatemi Campinas
      Além das cartinhas de Natal digitais, que já podem ser enviadas tanto pelos clientes do Iguatemi Campinas quanto pelos frequentadores do Galleria Shopping, o Iguatemi Campinas contará ainda com a Cabine Noel, localizada no primeiro piso, próximo à loja Zara Home, a partir desta quinta-feira, dia 03/12.

      Trata-se de uma experiência 100% virtual que irá possibilitar a interação do Papai Noel com as crianças. Por meio de uma vídeochamada, os pequenos se conectarão ao vivo com o bom velhinho, para que possam conversar com ele e fazer os seus pedidos.

      Para conversar e fazer os seus pedidos para o bom velhinho basta fazer um agendamento diretamente no shopping com as Noeletes - ajudantes do Papai Noel que estarão na cabine para explicar a ação e auxiliar na conexão - conforme disponibilidade de horário. O espaço adotará todos os protocolos de saúde e segurança necessários, além de respeitar o distanciamento mínimo permitido na fila de espera.

      O espaço adotará todos os protocolos de saúde e segurança necessários, além de respeitar o distanciamento mínimo permitido na fila de espera. A Cabine Noel funcionará de 3 a 6, 10 a 13 e 17 a 24 de dezembro, durante todo o horário de abertura do shopping, das 12h às 22h de segunda a sábado e das 12h às 20h aos domingos e feriados.

      Mais informações sobre as diversas ações de Natal do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping estão disponíveis nos sites www.iguatemicampinas.com.br e www.galleria.com.br


      Sobre o Iguatemi Campinas

       - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime – e a única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

       
      Sobre o Galleria Shopping

       - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •