• NOTICIAS

      04/12/2020 | Galleria na Promoção de Natal

      Promoção de Natal do Galleria Shopping presenteia clientes com panettones Chocolat du Jour

      Notas fiscais de compras a partir de R$ 400,00 podem ser trocadas por um Panettone au Chocolat de 500 gramas


      Começou a contagem regressiva para o final do ano. A partir de 11 de dezembro, sexta-feira, o Galleria Shopping realiza a promoção Compre e Ganhe Natal 2020. Até 24 de dezembro, os visitantes que fizerem compras a partir de R$ 400,00 ganharão um Panettone au Chocolat: massa de chocolate com gotas de Chocolat Du Jour (500 gramas) desenvolvido exclusivamente pela premiada marca Chocolat du Jour, que possui uma trajetória de mais de 30 anos na arte de produzir chocolates Premium.

      É muito simples para participar: basta apresentar o cupom fiscal das compras realizadas nas lojas participantes durante o período da promoção no posto de troca localizado no primeiro piso do Galleria Shopping, em frente à loja Riachuelo. Haverá limite de dois panettones por CPF durante todo o período da ação. As trocas irão até 24 de dezembro ou até que terminem os estoques do brinde.


      Brinde exclusivo Chocolat du Jour

      A Chocolat du Jour: Bean to Art, premiada marca de chocolate premium, desenvolveu, em parceria com o grupo Iguatemi, o panettone exclusivo que será distribuído na campanha de Natal do Galleria Shopping em 2020. O absoluto respeito e a valorização da matéria-prima foram os fios condutores para o sucesso das criações da Chocolat du Jour.
       
      O investimento em tecnologia possibilitou o lançamento de um chocolate original, produzido a partir de amêndoas de cacau fino, sustentável e 100% nacional. Desde 1987, o sabor raro das Truffes du Jour, formato ainda inédito no país, surpreendeu os amantes do chocolate. Durante sua trajetória, a Chocolat du Jour tornou-se um laboratório de inovações, apresentando ao país o Choco Chaud, a Choco Pop e o Theobroma, entre outras inúmeras criações, recheadas de harmonizações inéditas, surpreendentes e inesquecíveis ao paladar.

      O chocolate, com vários graus de intensidade, da Linha Bean to Bar, tem sido premiado pela "Academy of Chocolate", da Inglaterra, e pela "The International Chocolate Awards", em seus concursos internacionais, desde 2015 até os dias de hoje. Pioneira na elaboração de um chocolate premium no Brasil e uma das mais premiadas marcas de São Paulo, A Chocolat du Jour foi convidada para desenvolver um panettone delicioso, com receita exclusiva, para a rede Iguatemi.


      Mais informações sobre o Natal no Galleria Shopping e o regulamento da promoção podem ser conferidos no site www.galleria.com.br



      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.


      Foto: Paulo Fleury





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •