• NOTICIAS

      09/12/2020 | Azul e Azul Viagens - Reclame AQUI

      Azul e Azul Viagens conquistam prêmio Reclame AQUI 2020


      Companhia aérea e uma das suas unidades de negócio são, mais uma vez, reconhecidas pela excelência do atendimento e respeito ao consumidor


      A Azul e a Azul Viagens, operadora de turismo da companhia, venceram o prêmio Reclame AQUI 2020 nas categorias Melhor Empresa Aérea e Melhor Empresa de Turismo e Lazer, respectivamente. Esse é o segundo ano consecutivo que a Azul e a Azul Viagens conquistam esse pódio.
       

      O anúncio aconteceu ontem à noite, em uma cerimônia virtual que reconheceu as 134 empresas com o melhor atendimento ao consumidor em mais de 100 categorias de atuação. Cada uma das empresas foram eleitas por voto popular. Na categoria Empresa Aérea, a Azul recebeu 100.356 pontos, cerca de 46 mil a mais que a segunda colocada, enquanto a Azul Viagens teve 32.931 mil pontos e se sagrou a operadora de viagens que mais respeita e que melhor atende seus Clientes.
       

      De acordo com os dados de junho a novembro deste ano, a Azul é a única aérea do setor com o índice “RA 1000” em um dos principais sites que avalia a qualidade do atendimento das empresas no Brasil. Já a Azul Viagens, se destacou por ser a melhor a atender aos Clientes, com reputação de 9,1 em relação ao atendimento prestado neste mesmo período.
       

      “Em um ano tão desafiador para nosso negócio, toda a nossa dedicação, nosso compromisso com a segurança e a excelência na maneira como recebemos nossos Clientes nos mostra, mais uma vez, que estamos na rota certa. Estamos muito felizes por receber mais esse prêmio de nossos Clientes, que também se torna um desafio para que possamos continuar fazendo da Azul a melhor empresa aérea do mundo”, comemora Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes da Azul.

       

      Sobre a Azul

      A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com 916 voos diários e 116 destinos. Com uma frota operacional de 140 aeronaves e mais de 13.000 funcionários, a Companhia possui 249 rotas em 31 de dezembro de 2019. Em 2020, a Azul foi eleita pela primeira vez a melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers' Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento na história da premiação. Em 2019, a empresa conquistou o prêmio de melhor companhia aérea regional da América do Sul pelo nono ano consecutivo pela Skytrax. Adicionalmente, no mesmo ano, a Azul ficou entre as dez primeiras companhias aéreas de baixo custo mais pontuais do mundo, de acordo com a OAG. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri

      #azul #azulviagens #premio #vip #vipvirtual



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •