• NOTICIAS

      19/12/2020 | Longitude entrega o Viva Residencial

      LONGITUDE

      Longitude entrega as chaves do Viva Residencial

      Empreendimento com projeto inteligente para apartamentos de dois dormitórios, em Monte Mor, é financiado pelo Casa Verde e Amarela, novo programa do governo federal

      Na próxima segunda-feira , dia 21, a Longitude Incorporadora faz a entrega das chaves de 168 unidades da fase 01 do Viva Residencial. No Jardim Amanda, localização privilegiada entre os municípios de Monte Mor e Hortolândia, o empreendimento com projeto inteligente para apartamentos de dois dormitórios privilegia a segurança, com portaria 24 horas, e oferece aos moradores uma estrutura completa de lazer. Em 2018, o residencial teve 70% das unidades comercializadas durante o lançamento e foi responsável por mais de 2500 postos de trabalho diretos e indireto. Em outubro de 2020, segundo o Novo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo Caged), a construção civil se destacou como um dos maiores grupamentos econômicos geradores de emprego.

      Voltados para o segmento econômico, com financiamento garantido pelo Casa Verde e Amarela, novo programa do governo federal, os apartamentos do Viva foram projetados para dois dormitórios, sala de estar e jantar, cozinha, banheiro e área de serviço. Todas as unidades têm uma vaga de estacionamento. Com portaria 24 horas e torres servidas por elevadores, o residencial se destaca também pela área comum, com churrasqueiras, piscina adulto e infantil, salão de festas, quadra de areia, campo de futebol, espaço fitness, praça de jogos, espaço pet, boulevard, redário e bicicletário.

      “Com a entrega das chaves nesta semana de Natal, é muito gratificante saber que contribuímos para a realização do sonho do imóvel próprio de muitas famílias”, afirma Guilherme Bonini, diretor executivo da Longitude.

      Para a entrega das chaves do Viva Residencial, a Longitude Incorporadora organizou uma estratégia que respeita rigorosamente todos os protocolos de segurança diante da pandemia de Covid-19. Entre 8h e 18h, as chaves serão entregues a grupos de apenas sete pessoas em intervalos de 20 minutos.

       

      Desempenho positivo

      Em levantamento recente, a Associação Brasileira das Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) revelou que no trimestre iniciado em julho deste ano, os empreendimentos econômicos tiveram notável desempenho de vendas.

      Dos 38 presidentes e diretores das maiores corporações do setor imobiliário do Brasil que participaram da pesquisa, 87% confirmaram o crescimento de negociações no terceiro trimestre do ano. Entre as empresas que atuam no programa habitacional Casa Verde e Amarela, o incremento foi de 82%.

      Em outubro, o Novo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo Caged) registrou saldo positivo na geração de empregos. Nesse mês, foram abertas 394.989 vagas com carteira assinada. “Entre quatro grandes grupamentos de atividades econômicas que tiveram saldo positivo de emprego, a construção civil se destaca pelo bom desempenho”, diz Guilherme Bonini.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •