• NOTICIAS

      03/02/2021 | Iguatemi Campinas - Mostra “Reflexão”

      Iguatemi Campinas amplia período de visitação da exposição do artista plástico Paulo Roberto Giavoni
       
      Mostra “Reflexão” poderá ser conferida até o dia 28 de fevereiro no novo espaço cultural do shopping, localizado no primeiro piso

      Devido à boa receptividade do público, o Iguatemi Campinas ampliou o período de visitação da exposição “Reflexão”, do artista plástico Paulo Roberto Giavoni. A mostra com cerca de 50 quadros poderá ser conferida gratuitamente até 28 de fevereiro no novo espaço cultural localizado no primeiro piso do shopping, próximo à loja Fast Shop.

      Com referência em Portinari, além de outros vários artistas regionais, o artista de estilo cubista retrata a vida e o ser humano. Giavoni aprendeu os primeiros traços com seu pai e daí por diante não parou mais. Hoje traz na bagagem várias obras em acrílico, nas quais retrata a experiência do homem, muitas vezes de aparência cotidiana, mas que na verdade nos revelam temas mais profundos, que muitas vezes, clamam por reflexão.

      A exposição “Reflexão” possui a curadoria de Heloisa Portela e fica aberta ao público durante todo o horário de funcionamento do Iguatemi Campinas. Desde 25 de janeiro, o shopping abre das 12h às 20h de segunda a sexta-feira. No final de semana dos dias 6 e 7 de fevereiro, o empreendimento estará fechado.

       
      Serviço

      Exposição “Reflexão”, do artista plástico Paulo Roberto Giavoni
      Quando: até 28 de fevereiro, durante todo o horário de funcionamento do shopping
      Onde: novo espaço cultural, no primeiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas)
      Entrada gratuita
      www.iguatemicampinas.com.br
      Instagram: @iguatemicampinas
      Facebook: facebook.com/iguatemicampinas



      Sobre o Iguatemi Campinas

      O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime – e a única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •