• NOTICIAS

      27/04/2021 | Galleria Shopping realiza melhorias

      Galleria Shopping realiza melhorias no entorno do empreendimento

      Obras incluem a entrega de quatro pontos de ônibus, construção de novas alças de acesso e implantação de software inédito no município para gerenciamento do tráfego

      O Galleria Shopping entregará obras nos próximos meses no entorno de seu empreendimento. As melhorias para a população de Campinas fazem parte das contrapartidas pelo projeto de expansão do empreendimento que prevê, entre outras etapas, a construção de uma torre de escritórios, em fase adiantada de obras, e de um prédio de apartamentos com conceito inédito no mercado brasileiro. No entorno, serão instalados quatro pontos de ônibus, construção de novas alças de acesso ao shopping, com alterações no sistema viário local, e atualização semafórica nas avenidas Carlos Grimaldi e Dr. José Bonifácio Coutinho Nogueira.
       

      Adequados ao novo padrão do município, todos com mobiliário e um deles com plataforma de transferência para cadeirantes, os pontos de ônibus estão localizados na Rua Circolo Italiani Uniti, Avenida Bailarina Selma Parada (duas unidades) e Rua Engenheiro José Francisco Bento Homem de Mello. O processo de instalação foi concluído no final de março e os novos pontos já estão sendo utilizados pela população.
       

      A construção das novas alças de acesso, que irá melhorar o tráfego para os motoristas que saem da rodovia D. Pedro I para chegar ao shopping, está em processo de contratação e de aprovação da última etapa do projeto. A expectativa é de que os trabalhos sejam iniciados nas próximas semanas e concluídos em um prazo de três a quatro meses.
       

      Com projetos aprovados pela EMDEC (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) em fase de contratação, com previsão de implantação em cerca de quatro meses, a atualização semafórica nas avenidas Carlos Grimaldi e Dr. José Bonifácio Coutinho Nogueira será um importante avanço tecnológico para o município. Serão implantados dispositivos de gerenciamento de tráfego com a utilização de um software australiano que ainda não é utilizado em Campinas. O Galleria Shopping irá custear a primeira licença e o treinamento dos técnicos da empresa municipal para uso do sistema.
       

      "Estamos muito felizes não apenas pelo projeto de expansão do Galleria Shopping, que gera empregos e movimenta a economia local, mas também por poder trazer benefícios efetivos para nossos clientes e colaboradores e para as pessoas que moram e trabalham nesta região da cidade", afirma o gerente geral do empreendimento, Leonardo Piantino.

      Um dos maiores complexos multiuso do interior paulista

      Inaugurado em 1992 e responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como lifestyle, ou estilo de vida, por ser um open mall, o Galleria Shopping faz parte de um complexo multiuso e possui mais de 150 lojas, distribuídas em 33,1 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL), oferecendo o melhor do varejo nacional e marcas exclusivas na região. A arquitetura é um dos diferenciais do empreendimento, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados.

      A ampliação em andamento é a quarta da história do shopping e transformará o Galleria em um dos maiores complexos multiuso do interior paulista.

       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •