• NOTICIAS

      07/07/2021 | Dia do Chocolate na Nero Gelato

      Dia do Chocolate: conheça os chocolates da Nero Gelato

      Os produtos são sem conservantes, sem glúten, sem nenhum aditivo químico e conta com opções veganas e são produzidos por um pequeno produtor na Bahia

      Dia 7 de julho é o “Dia Mundial do Chocolate”, muito mais do que uma iguaria, é um alimento que promove benefícios à saúde desde que consumidos de maneira adequada e com escolhas mais saudáveis. A Nero Gelato dos sócios Antonio Filho e Camila Cavalcanti tem deliciosas opções sem conservantes, sem glúten, sem nenhum aditivo químico, além de duas opções veganas para saborear na data.

      Um dos principais ingredientes do chocolate é o cacau. E como são feitas essas delicias? As sementes são fermentadas e depois torradas e se transformam em uma barra. Os chocolates da Nero são produzidos em Porto Seguro, na Bahia, por um pequeno produtor. Assim como os gelatos da marca, o processo é artesanal e cada “barrinha” é feita com muito amor e só com ingredientes de qualidade.

       São 4 opções em charmosas embalagens que estão a venda nas unidades da gelateria, além de possuir opção delivery, como Chocolate ao Leite 55% cacau (Cacau, manteiga de cacau, açúcar demerara, leite em pó integral), Chocolate Amargo Vegano 70% (Cacau e açúcar demerara), Chocolate Vegano 70% (Cacau, manteiga de cacau, açúcar demerara) e Chocolate com Café 58% cacau (Cacau, manteiga de cacau, açúcar demerara, leite em pó integral, café arábico em pó torrado e moído). Todos os sabores são bem intensos e disponíveis em embalagens de 90 gramas.

      Além de delicioso, o chocolate traz a sensação de bem estar, melhora no fluxo arterial com consumo moderado, ajuda na hidratação da pele e ainda reduz o estresse e pode aliviar dores. A fruta é rica em polifenóis, que são potentes antioxidantes que ajudam na prevenção de doenças cardiovasculares, ou seja, têm uma função protetora às células devido a neutralização dos radicais livres, com capacidade de baixar a pressão arterial, aumentar o HDL e diminuir o LDL, por exemplo.


      Serviço

      Dia do Chocolate: conheça os chocolates da Nero Gelato

      Para saber a unidade da Nero mais próxima: https://nerogelato.com.br/nossas-casas/

      Para pedir por delivery: https://delivery.nerogelato.com.br/nerogelato   * estão  no iFood também.

      Site: https://nerogelato.com.br/

      Instagram: https://www.instagram.com/nerogelato/



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •