• NOTICIAS

      08/07/2021 | Viúva Negra estreia no Cinépolis Galleria

      "Viúva Negra" estreia no Cinépolis Galleria Shopping e é excelente dica de programa para o feriado prolongado

       

      Um dos mais aguardados da temporada, filme da Marvel promete comprovar sucesso entre fãs do gênero; promoção de meia-entrada continua de segunda a quarta-feira
       

      A estreia mais aguardada da temporada, "Viúva Negra" chega às telas do Cinépolis Galleria Shopping nesta quinta-feira, 8 de julho, e é uma excelente opção de programa para o feriado prolongado em Campinas. O filme de ação e aventura promete comprovar mais uma vez a força das produções da Marvel Studios entre fãs e admiradores do gênero.
       

      No novo filme, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, precisa confrontar as partes de sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar até derrotá-la, Natasha terá que lidar com sua antiga vida de espiã, e também, reencontrar parte de sua família que deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora.
       

      Outro bom motivo para conferir a novidade é que a promoção de meia-entrada continua no Cinépolis Galleria. De segunda a quarta-feira, os clientes continuam pagando apenas meia-entrada no cinema (com exceção de feriados). Vale lembrar que o Cinépolis está funcionando seguindo todos os protocolos de segurança e bem-estar, incluindo o distanciamento necessário e capacidade de ocupação exigida.

       
      A programação completa do Cinépolis Galleria Shopping está disponível no site   http://www.cinepolis.com.br

       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •