• NOTICIAS

      17/07/2021 | Iguatemi Campinas nas férias de julho

      Iguatemi Campinas oferece atividades pra criançada aproveitar as férias de julho com segurança
       

      Parque de trampolins, airsoft, gincanas, oficinas e cinema agitam o mês de julho no shopping; dia 18 de julho, domingo, tem peças infantis gratuitas no Teatro Oficina do Estudante Iguatemi


      As férias escolares já começaram com tudo no Iguatemi Campinas. Parque de trampolins, cinema, airsoft, gincanas e oficinas estão entre as atividades disponíveis pra criançada não ficar parada e criar boas memórias com suas famílias. Para completar a diversão, no dia 18 de julho, domingo, o Teatro Oficina do Estudante Iguatemi oferecerá dois espetáculos infantis gratuitos: “Pinóquio” e “Branca de Neve e os 7 Anões”. Vale ressaltar que as operações funcionam seguindo todos os protocolos sanitários exigidos, como uso de máscara, distanciamento, limite de ocupação e disponibilização de álcool em gel.

      Uma das novidades da temporada é a reformulação do parque de trampolins Jump Mania, que retoma suas atividades nas férias de julho com novas instalações, no terceiro piso, junto à praça de alimentação. Entre as atrações está o circuito aéreo "Diversão nas Alturas", que começa com uma subida empolgante por um Formigueiro em Espiral que dá acesso a um Túnel de Cordas no alto, conduzindo o participante até o Redário Play, a atração principal, onde é possível se divertir com o movimento das redes e os balanços coloridos suspensos, que tornam a brincadeira ainda mais lúdica. Para fechar a experiência, a tirolesa oferece um sabor de aventura na descida da atração aérea. A criança sai no parque de camas elásticas, que têm distanciamento de 1,5 m de distância entre elas e na quais só é possível brincar individualmente. Todo circuito pode ser feito sozinho ou somente com membros da mesma família, basta seguir as orientações de distanciamento. O sistema foi criado para suportar adultos fazendo as atividades, uma oportunidade para a integração de pais e filhos.

      Outra dica do parque é uma área temática criada para a guarda de crianças de 2 a 6 anos, para atender o responsável que precisa fazer alguma atividade no shopping. A área funciona separadamente, com um labirinto cheio de obstáculos e um escorregador colorido, além de mesas destinadas para a interação dos monitores com as crianças e uma brinquedoteca, com jogos, brinquedos educativos e exibição de filmes.

      Localizado no primeiro piso, o Sniper tem como principal atração o Airsoft. A atividade é destinada a crianças com idade mínima de 6 anos acompanhadas de um responsável e para toda a família. Entre as atrações estão o Estande de Tiro de Airsoft com esferas plásticas e a Sala de Duelo para competir: ganha quem acerta os alvos mais rapidamente. Durante a semana os participantes podem contar com descontos especiais: às segundas-feiras, 20% de desconto no Estande de Tiro de Airsoft para as famílias, crianças e adultos; às terças-feiras, munição em dobro no Estande de Tiro de Airsoft para estudantes com carteirinha; às quartas-feiras, 20% de desconto no Estande para Mulheres; quinta-feira é dia de Happy Hour Munição em dobro das 16h às 20h, para todos.

      No Planeta Imaginário, atividade é o que não falta para a criançada gastar energia. Durante o mês de julho, de quarta a sexta, a programação está recheada de atividades especiais na já tradicional colônia de férias da operação:

      21/07, quarta-feira - Dia do Penteado Maluco / Competição no Just Dance

      22/07, quinta-feira - Cineminha / Oficina com Lady Bug

      23/07, sexta-feira - Tarde Cultural / Teatrinho de Fantoche

      28/07, quarta-feira - Tie Dye Fashion Colors / Oficina de Máscaras

      29/07, quinta-feira - Bingão com prêmios

      30/07, sexta-feira - Brincadeiras de rua

      Pra quem gosta daquele cineminha, entre as estreias que chegaram à telona neste mês e que podem ser conferidas nas salas Cinemark está o filme de ação e aventura “Space Jam: Um Novo Legado”, de classificação livre. Durante uma viagem aos estúdios Warner Bros., o superastro LeBron James e seu filho acidentalmente ficam presos dentro de um mundo com todas as histórias e personagens da companhia, sob o controle de uma força poderosa e conturbada chamada Al G (Don Cheadle). Com a ajuda de Pernalonga, LeBron deve navegar através de um universo recheado de cenas de filmes icônicos e personagens conforme reúnem os Looney Tunes para resgatar o filho perdido. Para voltar para casa, LeBron e a turma devem desvendar o misterioso plano de Al G e vencer um épico jogo de basquete contra versões de game de lendas da NBA.

      Outro sucesso de classificação livre é a animação “Os Croods 2: Uma Nova Era”. Nessa aventura em busca de um habitat mais seguro, os Croods descobrem um paraíso que atende todas as suas necessidades. Entretanto, outras pessoas já moram neste lugar: Os Bettermans, uma família que se considera melhor e mais evoluída. À medida que as tensões entre os novos vizinhos começam a aumentar, uma nova ameaça impulsiona os dois clãs em uma aventura épica que os força a abraçar suas diferenças, extrair forças um do outro e construir um futuro juntos.

      Com classificação de 12 anos, Viúva Negra, a grande estreia da temporada, conta a aventura de Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, precisa confrontar as partes de sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar até derrotá-la, Natasha terá que lidar com sua antiga vida de espiã, e também, reencontrar parte de sua família que deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora. A programação, atualizada semanalmente, pode ser conferida no site www.cinemark.com.br


      Teatro de graça no dia 18 de julho

      O Teatro Oficina do Estudante Iguatemi Campinas preparou uma programação infantil especialmente para as férias, com direito a dois espetáculos gratuitos no domingo, 18 de julho. As famílias poderão assistir aos espetáculos “Pinóquio”, às 14h30, e “Branca de Neve e os 7 anões”, às 17h. O teatro recomenda que os clientes façam a reserva dos ingressos gratuitos pelo site www.ingressodigital.com, com o objetivo de evitar filas. Informações pelo telefone (19) 3294-3166.

      Em “Pinóquio”, inspirado na obra clássica italiana, a Cia Arte & Manhas conta a trajetória de Gepeto e seu boneco em diversas fases. Uma montagem que mescla atores, bonecos e teatro de sombra, mostrando a história do boneco de madeira que se vê em um universo fantástico com muitos desafios. Como será que ele vai se salvar da terrível baleia e ainda se livrar do malvado dono de circo? Essas e outras aventuras são embaladas por trilha sonora especialmente composta para a montagem. Os cenários remetem ao interior da casa de Gepeto, passando pelo circo e pelo fundo do mar, que mescla o universo embaixo d'água com teatro de sombras.

      “Branca de Neve e os 7 anões”, espetáculo infantil premiado em festivais, guarda fidelidade ao conto original e promove a interação com a plateia. A adaptação de texto e direção são de Pedro Molfi. Além de espelho mágico e da participação das crianças em algumas cenas, a montagem cativa seu público contando a célebre história da princesa criada pela madrasta, malvada e vaidosa, que se vinga da mocinha ao perder o posto de “mulher mais bela do reino”. A montagem busca atrair o público infantil com aspectos lúdicos e de fantasia.


      Sobre o Iguatemi Campinas

      O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime – e a única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •