• NOTICIAS

      21/07/2021 | Iguatemi Campinas recebe novas lojas

      Iguatemi Campinas recebe 26 novas lojas

      Entre os reforços no mix de operações do empreendimento, estão grandes marcas como o supermercado  St. Marche, inédito no interior paulista, Livraria da Vila, Tok&Stok, Starbucks e Dolce & Gabbanna

      Grandes nomes do varejo, como o supermercado St. Marche, as redes Livraria da Vila, Tok&Stok e Starbucks e a grife de luxo italiana Dolce & Gabbanna estão entre as novidades do Shopping Center Iguatemi Campinas. Incluindo quatro lojas já abertas desde o início do ano, 26 marcas dos mais variados segmentos chegam para somar ao mix de operações do maior complexo de compras da rede Iguatemi.
       

      “Pioneiro no interior do país, o Iguatemi Campinas se mantém como a principal porta de entrada para novas marcas na região. Em 2021, estamos vivenciando mais um importante movimento de chegada de grandes operações, fazendo com que o empreendimento se renove e se torne cada vez melhor e mais completo para o consumidor”, afirma o gerente geral do shopping, Paulo Tilkian Filho.
       

      De janeiro a junho, chegaram ao shopping as operações Pliê, Deco Skin, DuckBill e Les Nereides. Nos próximos meses, serão inaugurados a primeira unidade do supermercado St. Marche no interior paulista, Tok&Stok  - que hoje funciona no Boulevard Iguatemi e se instalará no primeiro piso do mall - Livraria da Vila, Starbucks, MK Academy, Vista Alegre, Anselmi, Smilink, The Coffee, Le Biscuit, Artelassê, Audissere, Live!, Uza Shoes, Dra. Cherie, Tool Box, La Ville, Baby Company, Calzedonia, Nero Gelato e Ibiza. Destaque ainda para a Dolce & Gabbanna, que possui uma unidade temporária no empreendimento e passará a contar com uma loja fixa.
       

      A maioria das novas lojas tem previsão de abertura até dezembro, com exceção de St. Marche e La Ville, que devem ser inauguradas no início de 2022.



      Sobre o Iguatemi Campinas

      O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •