• NOTICIAS

      09/09/2021 | Iguatemi Talks Fashion 19 a 20 de outubro

      Iguatemi anuncia programação da 5ª edição do Iguatemi Talks Fashion

      Conferência reunirá nomes da moda internacional e nacional de 19 a 20 de outubro


      A Iguatemi Empresa de Shopping Centers, apoiadora da moda nacional e internacional, anuncia a 5ª edição do Iguatemi Talks Fashion, que irá acontecer de 19 a 20 de outubro. Depois do sucesso do ano passado, a conferência de 2021 segue no modelo digital, com plenárias transmitidas online para o mundo inteiro e workshops presenciais e número limitado de pessoas. Os ingressos já podem ser adquiridos por meio do site iguatemitalks.com.br. Reforçando o pilar de responsabilidade social da Iguatemi, que na região administra o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping, parte da renda arrecadada será destinada para uma instituição selecionada.

      A conferência conta com um line up formado por renomados profissionais do mercado que irão abordar temas do universo da moda, design, sustentabilidade, negócios, criatividade e tendências. Seguindo a proposta de informar e inspirar o público, o Iguatemi Talks Fashion é reconhecido por trazer conteúdos relevantes, atuais e inéditos. A iniciativa tem a proposta de informar e inspirar o público, disseminando conteúdos relevantes e inéditos. Para conferir esta programação, os participantes poderão contar com duas opções de ingressos: “Day Pass” - virtual, onde será possível acompanhar as plenárias, e também o “Workshop” - presencial, que contará com vagas limitadas. Em 2020, o Iguatemi Talks Fashion contou com 20 mil inscritos para assistir os três dias de conteúdo apresentado pelos mais de 45 palestrantes.

      “Um dos nossos objetivos na conferência é aproximar o público das tendências do Brasil e do mundo, trazendo um olhar diverso e contemporâneo sobre a moda que nos instigue a repensar o nosso próprio olhar para o futuro. Costumo dizer que a moda é a antena do nosso tempo e esta é a essência da nossa conferência: inspirar, trazer novidades, estimular conversas e debates sobre os assuntos mais relevantes para a nossa indústria nos dias de hoje”, afirma Carlos Jereissati, CEO da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.  


      Programação

      Especialmente para esta quinta edição, o evento irá receber grandes nomes internacionais: a cineasta americana Sofia Coppola conversa com Georgina Brandolini. A diretora criativa, editora e consultora de moda italiana Giovanna Engelbert é entrevistada por Paula Merlo, que é diretora de conteúdo da Vogue. O presidente e CEO da Gucci, Marco Bizzarri participa do painel de moda e business, intermediado pelo CEO da Tilting the Lens, Sinéad Burke. A autora do livro "This Chair Rocks - A Manifesto Against Ageism", Ashton Applewhite, conversa com Silvia Ruiz, colunista do UOL. Maria Cornejo e Marysia Woroniecka, sócias da marca Zero + Maria Cornejo abordarão a sustentabilidade na moda. A diretora de arte e consultora de moda Sofia de Betak bate um papo com Barbara Migliori.

      Nos nomes nacionais destaque para: Rony Meisler, CEO do Grupo Reserva e da AR&Co, Natalie Klein, fundadora e CEO da empresa multimarcas NK e Pedro Bartelle, CEO do Grupo Vulcabras, dividem painel de negócios intermediado pelo jornalista e editor da revista Exame, Ivan Padilla. O jornalista da Revista Piauí João Batista Jr. conversa sobre fantasias de carnaval com a estilista Michelly X. Os estrangeiros Dominique Oliver, CEO da AMARO e Emilly Ewel, sócia-fundadora da Pantys, contam sobre as oportunidades de empreender no Brasil com a intermediação de Daniel Bergamasco, diretor da GQ. Rachel Maia, CEO da RM Consulting - Consumer Goods & presidente do Conselho Consultivo UNICEF, entrevista os criadores do Projeto Sankofa, Rafael Silverio e Natasha Soares.

      Dudu Bertholini comanda papo sobre moda vintage com Fabio Bechepeche, da New Division, e com Marcelo Sommer. A fundadora da Feira Preta Adriana Barbosa, entrevista o estilista baiano Isaac Silva, sobre a sua trajetória na moda. Chris Bicalho, Vice-Presidente do STB/GATE, comanda duas conversas com as badaladas escolas de Moda: Central Saint Martins e LCI Barcelona.

      Como sustentabilidade não pode faltar na pauta, o CEO de Etiqueta Única, Nelson Guimarães Barros Neto e a diretora criativa e fundadora da MH Studios, Maria Helena de Queiroz, batem um papo sobre economia circular e resale. O jornalista Sylvain Justum aborda a pauta inclusão do deficiente físico na moda com Felipe Crepaldi, head de estilo da Reserva e Stefano Carta. A especialista em tendências Iza Dezon apresenta palestra sobre propósito coletivo.

      Este ano, a programação contará com pílulas de conteúdo entre os painéis. Serão cinco minutos com muita informação de moda de forma leve e criativa. A jornalista Maria Prata bate um papo rápido sobre negócios com grandes CEOs brasileiros. Já o estilista Luiz Claudio da marca Apartamento 03 participa para falar sobre processo criativo.

      Nos workshops, o artista Felipe Jardim mostra a criatividade de suas ilustrações. Logo depois, Fernanda Guimarães do TikTok comanda uma masterclass com os creators Mitcho Mezzomo, Jordanna Maia e Mirella Qualla. Pedro Andrade e Paula Kim apresentam uma aula sobre moda, design e sustentabilidade. Para finalizar o dia, a influenciadora Isa Domingues conta um pouco dos seus segredos para arrasar nas live commerce.

      #iguatemitalks  #iguatemicampinas #moda #vip #vipvirtual


      Iguatemi Talks Fashion

      Data: 19 e 20 de outubro de 2021

      Horário: De 9h às 18h no dia 19/10 e de 9h15 às 18h05 no dia 20/10

      Ingresso Day Pass Virtual: R$ 90,00

      Ingresso Workshop Presencial: R$ 70,00

      www.iguatemitalks.com.br


      Sobre o Iguatemi Campinas

      O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •