• NOTICIAS

      09/10/2021 | Abbraccio no Dia das Crianças

      Abbraccio lança promoção especial para o Dia das Crianças com Spaghetti e Pizza Picolino


      Na compra de um prato principal, clientes ganham também uma das opções kids exclusivas do menu


      O Dia das Crianças está chegando e o restaurante Abbraccio lança uma promoção exclusiva para os pais e seus pequenos aproveitarem ainda mais esse dia juntos. Na terça-feira, 12, ao comprar um prato principal, os clientes que estiverem com crianças ganharão um prato Kids a sua escolha, sendo o Spaghetti ou a Pizza Picolino.

      O spaghetti à bolonhesa é um prato clássico da culinária italiana e agrada todos os paladares, inclusive das crianças. Já a pizza Picolino é uma tradicional massa com mozzarella, porém os pequenos recebem o prato, o molho e o recheio para eles mesmos montarem a pizza. Depois de pronta, a massa vai para o forno e retorna quentinha para o consumo dos pequenos.

      O Abbraccio é um restaurante inspirado no lifestyle italiano e tem como missão proporcionar boas experiências a todos os seus consumidores. “Queremos dar a oportunidade para os nossos clientes mirins também aproveitarem, de uma forma deliciosa e criativa, um dia que é exclusivo deles. Por isso ampliamos essa promoção para os pais poderem estar junto deles e de pratos feitos especialmente para seus pequenos”, comenta Marisa Palhares, gerente de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Abbraccio no Brasil.

      Em Campinas, o Abbraccio está localizado no primeiro piso do Iguatemi Campinas.



      Sobre o Abbraccio

      O Abbraccio conta com 12 unidades físicas no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia "Todos os abraços acontecem aqui", traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante.  Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin' Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie Grill no país.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •