• NOTICIAS

      18/11/2021 | Galleria Shopping - Jazz Café

      Galleria Shopping retoma projeto “Jazz Café”, com boa música todas as quartas-feiras de novembro e dezembro  

      Duo irá se apresentar nas cafeterias do empreendimento, sempre das  17h às 19h30

      O Galleria Shopping retoma o projeto “Jazz Café”, que concilia música e gastronomia. Em novembro e dezembro, todas as quartas-feiras, das 17h às 19h30, o duo formado pelos músicos Geremias Tiófilo e Aquiles Faneco promete movimentar as cafeterias do empreendimento com um repertório variado.

      As apresentações foram abertas no último dia 10, na Kopenhagen, e seguirão na Cacau Show (17/11), Maria Antonieta (24/11), Havanna (01/12), Central Park Café (08/12), Malabarista Café (15/12) e Dengo (22/12).

      Para tornar o programa ainda mais atrativo, no dia da apresentação, cada uma das operações irá disponibilizar uma oferta especial para os clientes ou sugestões de combos para o dia.

      “O projeto Jazz Café foi um grande sucesso em 2019 e no primeiro bimestre de 2020, antes do início da pandemia, e estamos muito felizes em poder retomar essa iniciativa, que torna a visita ao shopping ainda mais agradável e tem total sinergia com o ambiente e o estilo do Galleria”, afirma o gerente geral, Leonardo Piantino.


      Jazz Café no Galleria Shopping

      Quando: dias 17 e 24 de novembro e 1º, 08, 15 e 22 de dezembro (quartas-feiras)

      Horário: das 17h às 19h30

      Onde: Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      www.galleriashopping.com.br


      Sobre o Galleria Shopping

      Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •