• NOTICIAS

      18/11/2021 | Galleria Shopping - Pedal Sensecional

      Galleria Shopping promove encontro de ciclistas

      Amantes de bike se encontrarão no shopping, no dia 21 de novembro, domingo, como ponto de partida para percorrerem trilhas em Joaquim Egídio


      O Galleria Shopping promove no dia 21 de novembro, domingo, o evento “Pedal Sensecional”, em parceria com a Sense Bike e a Cia Athletica. Das 7h às 8h45, o empreendimento será ponto de encontro para ciclistas que desejarem percorrer trilhas no distrito de Joaquim Egídio.

      Serão três opções de percursos saindo do Galleria: Speed (70 km), com largada às 7h30, Mountain Bike Avançado (37 km), com saída às 8h15, e Mountain Bike iniciante (13 km), que sai às 8h45.

      Os ciclistas serão recebidos no estacionamento superior do Galleria Shopping e contarão com uma sessão de alongamento com professores da Cia Athletica, além de participarem de ativações de lojistas do empreendimento.

      O evento é gratuito, com agendamento prévio, e as inscrições já estão abertas no site www.ingresse.com. Os participantes devem chegar ao shopping um pouco antes do horário previsto para cada uma das largadas.


      Sobre o Galleria Shopping

      Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •