• NOTICIAS

      23/11/2021 | Black Friday no Iguatemi e Galleria

      Black Friday terá descontos de até 70% no Iguatemi Campinas e Galleria Shopping

      No período de 22 a 28 de novembro, lojas de todos os segmentos aderem à campanha, com boas oportunidades de compras

      Aguardada pelos clientes, a Black Friday chega ao Iguatemi Campinas e ao Galleria Shopping com descontos de até 70% nos mais variados segmentos. Ao longo da semana de 22 a 28 de novembro, os clientes dos empreendimentos encontrarão ofertas imperdíveis em artigos de moda, eletrônicos, beleza, acessórios, infantis e também nos serviços, como alimentação e lazer.

      “A Black Friday ganhou força nos últimos anos e tornou-se uma das datas mais importantes para o varejo, trazendo excelentes oportunidades de compras para os clientes, que já começam a fazer suas compras para o Natal”, comenta o gerente geral do Iguatemi Campinas, Paulo Tilkian Filho.

      O gerente geral do Galleria Shopping, Leonardo Piantino, explica que a cada ano os lojistas se preparam melhor para a data, renovando os estoques e oferecendo descontos realmente atrativos. Ele acrescenta que as expectativas para a data em 2021 são bastante otimistas. “Estamos em um processo de retomada do comércio após o longo período de restrições e tudo indica que teremos excelentes resultados na Black Friday e também neste Natal”, afirma.

      Ao todo, mais de cem lojas aderiram à campanha nos dois shoppings da rede Iguatemi em Campinas. Entre as diversas marcas que oferecerão descontos no Iguatemi Campinas estão Fast Shop, Danki, Tramontina, Tok&Stok, Le Creuset, Sephora, iPlace e Camicado.

      Para completar, os clientes do shopping poderão participar de uma divertida brincadeira: uma “máquina de descontos”, na qual será possível ganhar benefícios exclusivos oferecidos por diversas lojas. Haverá ainda a distribuição de vouchers com benefícios variados.

      O Galleria Shopping terá descontos que variam de 30% a 70%, com ofertas imperdíveis em marcas como Arezzo, Brooksfield Donna, Cantão, Green, Salinas, Santa Lolla, Schutz, The Cosmetics Company e Track&Field.

      Os clientes do empreendimento contarão ainda com promoções específicas do setor de alimentação, em operações como Saborea, Gendai, McDonald´s, Patroni, Spoleto, Subway, Sucão, Verde Saudável, Vivenda do Camarão, Dengo e Central Park Café. Os benefícios variam de descontos em pratos determinados a promoções nas quais o cliente adquire um produto e ganha outro, por exemplo.

      Para mais informações, basta acessar os sites dos empreendimentos: www.iguatemicampinas.com.br e www.galleria.com.br

      #BlackFridayIguatemiCampinas  #BlackFridayGalleriaShopping


      Sobre o Iguatemi Campinas

      O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime – e a única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.


      Sobre o Galleria Shopping

      Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •