• NOTICIAS

      12/03/2022 | Welcome to Extraordinary só até domingo, dia 13

      Último final de semana para conferir exposição sobre filmes de Spielberg no Iguatemi Campinas

       

      Mostra interativa gratuita “Welcome to Extraordinary” segue até domingo, dia 13, com agendamento prévio pela internet

      Este é o último final de semana para conferir a exposição “Welcome to Extraordinary”, que convida a uma viagem interativa pela arte do cineasta norte-americano Steven Spielberg, na praça de eventos do Iguatemi Campinas. Com cenários dos filmes “Tubarão”, “E.T. – O Extraterrestre”, “De Volta para o Futuro” e “Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros”, a mostra termina no domingo, 13 de março.  Os visitantes devem fazer o agendamento prévio via internet, por meio do link sympla.com.br/iguatemicampinas.

      Além de curiosidades sobre os filmes e conteúdos interativos, o evento, que é fruto da parceria do Grupo Iguatemi com a Universal Studios, tem ainda a ilustre presença de um boneco original do E.T. vindo diretamente dos Studios Universal dos Estados Unidos.

       

      “Rica em detalhes, interatividade e lembranças desses filmes que fizeram história, a exposição tem encantado as mais diversas gerações e é um programa imperdível para toda a família. Quem ainda não conferiu, não pode perder essa oportunidade”, afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Renata Corrêa.

       

      Sobre Universal Studios

       

      A Universal Studios é um estúdio norte-americano de propriedade da Comcast. Fundada em 1912, a empresa é uma das mais antigas do cinema mundial. Seus estúdios de gravações se localizam na Universal City, na Califórnia, nos Estados Unidos. Adquirida pela Comcast em 2010, a empresa se tornou responsável por toda a parte televisiva da marca. A companhia desenvolve e produz entretenimento, notícias e informação para todo o mundo.

       

       Serviço:

      Exposição “Welcome to Extraordinary” no Iguatemi Campinas

      Quando: até 13 de março, domingo.

      Horário: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

      Onde: Praça de eventos do terceiro piso do Iguatemi Campinas, próximo ao Teatro Oficina do Estudante Iguatemi (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina), em Campinas.

      Visitas gratuitas mediante agendamento prévio pelo link sympla.com.br/iguatemicampinas

       

      Sobre o Iguatemi Campinas

       

      O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi S.A. e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade e dois complexos de cinema – incluindo um prime –, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

       

       Fotos:  Rogério Capela





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •