• NOTICIAS

      16/03/2022 | Outback - Frutos do mar

      Frutos do mar ganham ainda mais destaque para todos os gostos no menu do Outback

      Rede de inspiração australiana oferece pratos com os sabores do oceano nos restaurantes e no delivery

      Ainda que os restaurantes Outback carreguem consigo o título de “Steakhouse”, a rede busca também agradar a todos os tipos de paladares. Pensando nisso, o cardápio da marca oferece hoje uma vasta opção de pratos e aperitivos que incluem uma criteriosa seleção de frutos do mar. Em tempos de calor, a procura por peixes e pescados se torna ainda maior, se tornando uma alternativa ao consumo de carne vermelha.

      Entre as opções mais famosas da rede, estão o Fish’n Chips (R$ 59,90), 180 g de cortes de filet de peixe empanados à mão e extremamente crocantes, servidos com fritas e molhos Tartare, uma especialidade Outback.  Já o Grilled Fish & Shrimp Scampi (R$ 74,90), 240 g de filet de tilápia preparada na chapa e coberta com camarões ao molho Scampi. E para os amantes de salmão, a casa oferece o South American Salmon (R$ 69,90), uma deliciosa posta grelhada acompanhada com molho Tartare.

      Para os paladares mais ousados, o famoso Surf ‘N’ Turf, uma tendência que é sucesso no mundo todo, traz o pescado e a carne bovina juntos. Para eles, o Outback oferece o Firecracker Shrimp Burger (R$ 54,90), um hambúrguer bovino recheado por camarões empanados e envoltos no molho Firecracker, alface, maionese e cebolinha.

      Na região, o Outback possui três unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria, e uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba, todas com o serviço de delivery disponível. A rede também tem restaurantes em Jundiaí, no JundiaíShopping (com delivery), e Itupeva, no Outlet Premium São Paulo (sem delivery). Na região metropolitana de Sorocaba, o Outback está presente no Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.

       

      Sobre o Outback

       

      O Outback Steakhouse possui 123 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •