• NOTICIAS

      17/03/2022 | CineMaterna dia 22 de março no Iguatemi

      Iguatemi Campinas terá nova sessão do CineMaterna no dia 22 de março

       

      Projeto que acolhe e oferece opção de lazer para mães e pais acompanhados de seus bebês de até 18 meses exibirá o filme “Morte no Nilo”

       

      O Iguatemi Campinas recebe no dia 22 de março, terça-feira, às 14h30, mais uma sessão do projeto CineMaterna, com a exibição do suspense “Morte no Nilo” no complexo Cinemark localizado no terceiro piso do shopping. O projeto criado por mães para mães oferece opção de lazer e de troca de experiências para as famílias que vivem uma fase marcada pelos cuidados intensivos com os seus recém-nascidos e bebês de até 18 meses.

       

      A história do filme “Morte no Nilo” começa durante as férias do detetive Hercule Poirot, no Egito, a bordo de um glamoroso navio fluvial, que se transforma em uma busca terrível por um assassino quando a lua de mel de um casal é tragicamente interrompida. Situada em uma paisagem épica, com as majestosas pirâmides de Gizé, a trama apresenta um grupo de viajantes impecavelmente vestidos e as voltas e reviravoltas para deixar o público intrigado até o chocante desfecho final.

       

      As dez primeiras pessoas que chegarem à bilheteria, meia hora antes do início da sessão, ganharão ingressos cortesias. É necessário mostrar foto ou print de tela da promoção indicando dia e local da sessão, disponível no site www.cinematerna.org.br

       

      Durante a exibição do filme serão mantidos todos os cuidados necessários, como uso de máscaras pelos adultos e disponibilização de álcool em gel. Além disso, o projeto conta com o apoio de voluntárias para tornar a experiência o melhor possível com conforto e segurança, como estacionamento para os carrinhos, sala com ar-condicionado mais ameno para o bebê não sentir frio, luz levemente acesa, trocador dentro da sala e ainda uma área com tapete E.V.A para aqueles bebês que já engatinham ou caminham.

       

      “Além de cuidar de todos os detalhes para que as famílias e seus bebês tenham o máximo de conforto durante a sessão, o CineMaterna sempre inclui na programação os melhores filmes em cartaz, tornando-se um programa realmente especial”, afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Renata Corrêa.

       

      Sobre o CineMaterna - A Associação CineMaterna é uma organização sem fins lucrativos, pioneira em sessões de cinema amigáveis para mães e bebês de até 18 meses. Foi fundada em São Paulo, em agosto de 2008, por mães que, a partir de uma necessidade pessoal, desenvolveram um programa feito especialmente para famílias com bebês: sessões de cinema nas quais o filme é de tema adulto, a sala é adaptada para receber os pequenos e uma equipe especial de mães voluntárias acolhe o público.

       

      A ONG está presente em 80 cinemas espalhados por 50 cidades de 15 estados brasileiros. Em 14 anos de história, já levou mais de 200 mil famílias às mais de 7 mil sessões que realizou. Para saber mais, acesse cinematerna.org.br, facebook.com/CineMaterna e instagram.com/cinematerna.

       

       

      Serviço

      CineMaterna no Iguatemi Campinas – filme “Morte no Nilo”

      Data: 22 de março, terça-feira

      Horário: 14h30

      Local: Cinemark, terceiro piso do shopping do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas)

      Ingressos: na bilheteria do Cinemark

      http://www.iguatemicampinas.com.br

       

       

      Sobre o Iguatemi Campinas

      O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi S.A. e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade e dois complexos de cinema – incluindo um prime –, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •