• NOTICIAS

      27/01/2011 | Restaurante Salsicha e Cebolinha

      A comida caseira tem endereço fixo no Salsinha e Cebolinha

       

      Há 26 anos no distrito de Barão Geraldo, a casa é referência quando o assunto é alimentação saudável e excelente atendimento.

       

      Na casa, fixo somente  a qualidade diária e a feijoada as quartas e sábados. Ao contrário de outros restaurantes, não há um cardápio semanal e a variedade é um dos atrativos do Salsinha e Cebolinha, restaurante localizado em Barão Geraldo, que oferece 18 a 20 opções de saladas e 16 quentes no self service e 19 pratos no À La Carte: composto por saladas, frango, peixe, picanha e filé mignon.

       

      Com dois ambientes, a casa existe há 26 anos, comporta 190 pessoas e a decoração busca a simplicidade, tornando o ambiente rústico e aconchegante. Seu principal segredo e que atrair um público diversificado onde inclui estudantes, médicos, jornalistas, empresários, entre outros é o sabor de "comida de mãe", afinal o uso de produtos industrializados é mínimo, tudo é feito no dia, minutos antes de ser servido. "Temos certa preocupação em oferecer uma refeição saudável, sem conservantes e que agrade o paladar de todos. Tudo é natural, bem caseiro." - explica uma das proprietárias do restaurante - Márcia Batista D´Grande.

       

      Para Terezinha Batista, irmã de Márcia e assim como ela proprietária, o sucesso da casa também se deve no tempo em que a comida é reposta, no caso do self, deixando sempre para o cliente opções fresquinhas, direto do fogo. Além disso, o restaurante, que recebe por dia cerca de 300 pessoas, oferece muitas opções para vegetarianos. "Procuramos sempre pratos semelhantes aos demais para este público, ou seja, se há no dia um quibe, também haverá uma bananinha frita.", afirma ela.

       

      Assim como as variadas opções de pratos salgados, no Salsinha e Cebolinha é possível encontrar várias opções de sobremesas, como pudim, mouse de chocolate, torta de limão e holandesa, pavê de bombom, sorvetes na taça e muito mais, todas feitas no dia.

       

      Serviço:

      Restaurante Salsinha e Cebolinha

      Local: Rua Cecília Feres Zogbi, 22 A – Barão Geraldo – Campinas/SP

      Telefone: 19. 3249.1423

      Horário de atendimento:
      2ª a 6ª Feira – das 11h às 14h30 / Sábados das 11h30 às 15h.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •