• NOTICIAS

      22/06/2022 | Cinemark do Iguatemi Campinas - Ingresso Azul

      Cinemark do Iguatemi Campinas recebe projeto Ingresso Azul, para pessoas com transtorno do espectro autista

       

      Sessão adaptada acontecerá nesta quarta-feira, dia 22 de junho, às 14h30, com a exibição do filme “Lightyear”

       

      Nesta quarta-feira, dia 22 de junho, o Cinemark do Iguatemi Campinas exibe o filme “Lightyear” em sessão especial pelo projeto Ingresso Azul, que traz exibições mensais adaptadas para clientes com transtorno do espectro autista. Campinas é uma das cidades contempladas pelo projeto, que acontece também no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Osasco, Campo Grande, Cuiabá, Recife, Salvador, Natal e Recife.

      O filme será exibido às 14h30 no complexo localizado no terceiro piso do shopping, próximo à praça de alimentação, e os valores podem ser conferidos no site (cinemark.com.br) ou no app da Cinemark.

      “Com sessões adaptadas para clientes com transtorno do espectro autista, o projeto Ingresso Azul realiza um importante trabalho de inclusão, garantindo o lazer de todas as famílias. Estamos muito felizes em receber essa iniciativa no Iguatemi Campinas”, afirma a gerente de marketing do empreendimento, Renata Corrêa.

      As sessões do Ingresso Azul têm um tratamento especial para que as crianças possam se sentir à vontade para curtir o filme ao lado de seus responsáveis. O volume do som é mais baixo que o das sessões convencionais, e as luzes da sala ficam acesas. Além disso, as exibições não contam com propagandas comerciais e trailers. A Rede vem promovendo sessões com esse formato desde 2021.

       

      Sobre o filme

      Nesta aventura de ficção científica cheia de ação, conhecemos a origem definitiva de Buzz Lightyear, o herói que inspirou o brinquedo. “Lightyear” segue o lendário Space Ranger em uma aventura intergaláctica ao lado de um grupo de recrutas ambiciosos, e seu companheiro robô Sox.

       

      Serviço

      Quando: dia 22 de junho, quarta-feira

      Horário: 14h30

      Onde: Cinemark, no terceiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas, próximo à praça de alimentação (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas

      Confira os valores no app ou site da Cinemark

      Vendas: Bilheteria, APP Cinemark e cinemark.com.br

       

      www.iguatemicampinas.com.br

       

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi S.A. e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime – e a única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •