• NOTICIAS

      09/02/2011 | CENIC visita superintendente de Viracopos


       Acompanhada pelo secretário de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo, Rui Rabelo, e por membros da equipe da secretaria, a nova presidente do CENIC-Trade Point (Centro de Negócios e Informação de Campinas), Alexandra Caprioli, fez nesta quarta-feira, dia 9 de fevereiro, à superintendente do Aeroporto de Viracopos, Lílian Ratto Neves, sua primeira visita oficial.
       
      Foi um contato de cortesia, mas que também teve o objetivo de reiterar o interesse do governo municipal na ampliação do Aeroporto e a disposição de estreitar cada vez mais o vínculo entre o CENIC - que tem sua sede na área de Viracopos - e o Aeroporto.


      Durante o encontro, do qual também participou o gerente comercial de Viracopos, Carlos Alberto da Fonseca, o secretário de Comércio e Indústria transmitiu, em nome do prefeito Hélio de Oliveira Santos, a satisfação pela liberação da licença ambiental para a realização das obras no aeroporto.
       
      "O governo municipal vai continuar acompanhando de perto todo o processo de expansão, oferecendo apoio e ajudando em tudo o que for possível para viabilizar o mais rapidamente possível a nova configuração de Viracopos", afirmou Rabelo.
       
      A superintendente mostrou aos visitantes o projeto das obras, detalhando as etapas que serão seguidas durante a construção. Ela explicou que todo o esquema está sendo conduzido tendo como objetivo a agilidade dos trabalhos, sem deixar de lado o cumprimento de todas as normas e exigências envolvidas no processo.



      Licitação

      A preocupação em agilizar ao máximo os trâmites para transformar a ampliação de Viracopos em realidade permitiu que a licitação para escolha dos responsáveis pela elaboração do projeto fosse lançada logo após a obtenção da licença ambiental. Como consequência, a abertura dos envelopes já está marcada para o próximo dia 15.

      A informação foi transmitida por Lílian Ratto Neves aos representantes da Prefeitura, que comemoraram o fato, reiterando que, não só Campinas, mas também a região e todo o Estado terão a ganhar com as novas configuração do Aeroporto.


      A superintendente também falou sobre a importância de ter o CENIC como parceiro e disse que o Aeroporto intensificará sua atuação como Membro Honorário do Centro.
       
      A presidente do CENIC completou falando que a "parceria feminina certamente trará novas conquistas" e que "duas mulheres em cargos estratégicos se entendem e poderão trabalhar juntas para alcançar resultados cada vez melhores".

      A visita a Viracopos também contou com a participação de Fernando Vernier, diretor de Turismo da Secretaria de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo e de Vlamir Sartori, membro do Conselho Fiscal do CENIC.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •