• NOTICIAS

      10/02/2011 | McLanche Feliz

      Sucesso nos cinemas e na TV, personagens são as novas surpresas do McLanche Feliz

      Programa Mundo Feliz terá como tema “Criatividade”, com atividades para incentivar a imaginação de toda a família.

      Na volta às aulas, o McDonald’s traz uma super novidade para toda a família: surpresas inspiradas no seriado da Nickelodeon “Os Pinguins de Madagascar”. Sucesso entre pais e filhos, os engraçados personagens caíram no gosto de toda a família, ganharam uma série exclusiva e acabaram conquistando uma legião de fãs pelo mundo todo.

      As surpresas são inspiradas nos quatro personagens da série animada: Skipper (o líder do grupo), Rico (o especialista em ferramentas do time), Kowalski (o estrategista e cientista) e Recruta (o menor e mais inocente de todos). Os pinguins prometem envolver toda a família com suas animadas missões, suas trapalhadas com os lêmures e com suas atrações no zoológico do Central Park.

      Para incrementar a campanha, foram desenvolvidas lâminas de bandeja especiais com um convite para procurar os pinguins espalhados pelo restaurante. As crianças entrarão numa importante missão para encontrar os pinguins e ler as divertidas frases de cada um deles.

      Os clientes também poderão tirar fotos em displays instalados nos restaurantes com os personagens. Além disso, pais e filhos também poderão se divertir desenhando as novas missões dos pinguins. No display, as folhas do bloco nas mãos de Kowalski são destacáveis para toda a família entrar na brincadeira. Para completar a diversão, a campanha traz um site personalizado (www.mcdonalds.com.br/pinguins), que conta com jogos interativos e brincadeiras envolvendo os personagens.

      “Com esta campanha, queremos oferecer momentos de diversão para toda a família. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única para todas as idades. Além das surpresas, contamos com o programa Mundo Feliz que, por meio de atividades e brincadeiras, estimula a disseminação de valores importantes para a família”, comenta Roberto Gnypek, diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald’s na América Latina.

      Durante o período da campanha, a plataforma do Mundo Feliz será voltada ao tema Criatividade, com lâminas para colorir e brincar. O Mundo Feliz é um conjunto de atividades lúdicas e educativas, que retrata valores como amizade, cooperação e respeito ao meio ambiente.

      O McLanche Feliz permite uma série de combinações e é composto por McNuggets de frango (embalagem com quatro unidades de frango empanado), Hambúrguer, ou Cheeseburguer, além de McFritas no tamanho pequeno ou as Cenouritas do Ronald. A bebida pode ser Del Valle nos sabores laranja, uva, maracujá e pêssego, água, achocolatado ou refrigerante. De sobremesa, pode ser acrescentada uma maçã. A combinação McNuggets de frango, Cenouritas do Ronald e Del Valle de uva, por exemplo, corresponde a um terço das necessidades de calorias diárias de uma criança.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •