• NOTICIAS

      14/02/2011 | AFASCOM

      AFASCOM – ASSOCIAÇÃO FRANCISCANA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CORAÇÃO DE MARIA, estará iniciando um Serviço de Acolhimento Institucional – ABRIGO MASCULINO para Pessoas Idosas de Campinas.
      A acolhida dos Idosos se dará no mês de Abril/2011, as Irmãs estão nestes meses de fevereiro e março/2011, fazendo adaptações na residência onde será instalado o serviço e, para compor a casa estamos contando com a generosidade dos amigos.
      Necessitaremos de vários equipamentos os quais consideramos de utilidade para
      maior conforto dos idosos. Os idosos virão por indicação dos serviços de Campinas - Secretaria de Assistência e Inclusão Social, que co-financiará através de recurso financeiro a Entidade para a contratação de Funcionários com qualificação técnica para o atendimento.
      A Casa Abrigo terá como finalidade: acolher e garantir proteção integral para pessoas idosas sem rede familiar de apoio e que vivenciam violação de direitos; ou com vínculos familiares rompidos ou fragilizados, que as possibilidades de auto-cuidado se esgotaram.
      Estamos iniciando uma Campanha para a composição da Casa Abrigo. Você poderá ser PARCEIRO de duas formas: fazendo a doação de um equipamento ou divulgando a campanha solidaria entre amigos.
      Inicialmente recepcionaremos dez Idosos com Grau de dependência I e II.

      Qualquer dúvida entre em contato pelo telefone: 2129-9931 ou fale com Irmã Cacilda Celular: 9294-8990 ou email: social@afascom.org.br.


      O Departamento Social manterá uma lista atualizada dos móveis e equipamentos
      necessários, e se Deus quiser, dos que forem ganhos.
      Antecipamos nossos agradecimentos e nos colocamos a disposição dos senhores(as).


      Que sua família seja abençoada hoje e sempre.
      Madre Cecília (fundadora das Irmãs Franciscanas do Coração de Maria)
      Deposite a sua Contribuição Espontânea: Itaú – Agência 0009 – C/C 49.859-3


      Ir. Cacilda, fcm



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •