• NOTICIAS

      26/02/2011 | McDonald’s - Simplesmente

      O McDonald’s lança, no próximo dia 27 de fevereiro, uma ampla campanha institucional, intitulada “Simplesmente” e que deverá permear todas as ações de marketing da Empresa ao longo do ano. Concebida a partir da observação do comportamento de seus consumidores, a campanha explora o fato de que o McDonald’s é reconhecido por ser um lugar onde se alia o prazer de se ter uma refeição gostosa e de qualidade com um ambiente descontraído, onde famílias e amigos se encontram.

      Em campanhas de TV e anúncios nas principais publicações do país, “Simplesmente” mostrará como simples ingredientes podem se transformar em um sanduíche simplesmente perfeito como o Big Mac e como simples frutas se transformam em deliciosas sobremesas.

      “Os consumidores buscam cada vez autenticidade e opção de escolha num lugar onde se sintam bem. E a marca McDonald’s representa tudo isso: oferecemos um ambiente convidativo, produtos com ingredientes de qualidade e serviço atencioso. Tudo isso de uma forma simples. Temos o privilégio de um contato pessoal com cada cliente em nossos restaurantes, uma relação única”, explica Roberto Gnypek, diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald’s na América Latina.

      Criada pela agência Taterka, a campanha vai até dezembro e contará com peças publicitárias para mídia impressa, online e TV, além de painéis especiais com efeito de movimento (lenticular 3D) no metrô de São Paulo.  Foram também criadas peças que poderão ser vistas em pontos reconhecidos, a exemplo da tradicional estação da Luz, em São Paulo, e de prédios próximos ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

      Além do Brasil, a campanha também está sendo veiculada em outros 18 países da América Latina. As filmagens foram feitas no Brasil, Argentina, Uruguai e Venezuela.

      Na TV, o filme estreará no programa Fantástico, da Rede Globo e, na internet contará com um canal especial no Youtube (www.youtube.com/simplesmentemcd).



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •