• NOTICIAS

      07/04/2011 | McDonald’s no mundo de RIO

      McLanche Feliz traz surpresas inspiradas no novo filme de animação de Carlos Saldanha
       
      A partir do dia 7 de abril, Blu – um simpático exemplar de ararinha-azul –, e seus amigos voam direto aos restaurantes McDonald’s. Inspirados no filme RIO, animação em 3D do diretor brasileiro Carlos Saldanha, responsável pelo sucesso da franquia de A Era do Gelo, as oito surpresas do McLanche Feliz prometem encantar os consumidores brasileiros.
       
      As surpresas vão representar os principais personagens do filme: Blu, Rafael, Jade, Nico, Pedro, Nigel, Mauro e Luis. Cada uma das surpresas traz uma função inspirada na característica individual dos personagens: alguns tocam melodias, outros abrem as asas, etc. O filme conta a história de Blu, que pensa ser o último de sua espécie, até conhecer Jade.  Blu é domesticado, enquanto Jade vive livremente.  Juntos, eles embarcam em uma incrível aventura na maravilhosa cidade do Rio de Janeiro.

      “A animação tem tudo para agradar a família e com as surpresas do McLanche Feliz, será possível fazer uma viagem imaginária ao mundo de RIO e se aproximar dos personagens e  de suas aventuras.”, comenta Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento e Marketing da Arcos  Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s no Brasil.

      Para incrementar a campanha, foi desenvolvido um site personalizado (www.mcdonalds.com.br/rio), que traz jogos e brincadeiras com os personagens.  As cenas do filme também vão decorar os restaurantes McDonald’s com displays de fotos e outros materiais. Durante o período da campanha, a plataforma do Mundo Feliz será voltada ao tema Criatividade, com lâminas para colorir e brincar. O Mundo Feliz é um conjunto de atividades lúdicas e educativas, que estimula valores como amizade, cooperação e respeito ao meio ambiente, desenvolvido nos restaurantes da rede.


      O McLanche Feliz permite uma série de combinações e é composto por McNuggets de frango (embalagem com quatro unidades de frango empanado), Hambúrguer, ou Cheeseburguer, além de McFritas no tamanho pequeno ou as Cenouritas do Ronald. A bebida pode ser Del Valle nos sabores laranja, uva, maracujá e pêssego, água, achocolatado ou refrigerante. De sobremesa, pode ser acrescentada uma maçã. A combinação McNuggets de frango, Cenouritas do Ronald e Del Valle de uva, por exemplo, corresponde a um terço das necessidades de calorias diárias de uma criança.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •