• NOTICIAS

      08/04/2011 | Lemos e Associados Advocacia em Dubai

      No Brasil, anuário Análise Advocacia coloca escritório entre os 20 mais admirados do setor automotivo.

      O escritório Lemos e Associados Advocacia, de Campinas, acaba de firmar acordo operacional com o Departamento de Desenvolvimento Econômico do Governo de Dubai, na União dos Emirados Árabes, através da sua Agência de Investimentos Estrangeiros. O sócio e fundador da Lemos, o advogado Arthur Pinto de Lemos Netto, afirmou que a Agência destina-se a promover os investimentos estrangeiros em Dubai e através desse acordo operacional, o escritório está habilitado a representar investidores brasileiros que queiram fazer negócios naquele País.

      Com uma moderna sede recém inaugurada em Alphaville Empresarial, em Campinas, o escritório Lemos e Associados completa 32 anos de atuação, abrangendo as áreas do Direito Civil, Comercial, Tributário, Societário, Administrativo, Cooperativista, Contratual, do Meio Ambiente e Trabalhista. Lemos e Associados está presente em todo o território brasileiro através de parcerias com outros escritórios de mesmo porte, integrantes da rede LexNet.

      MAIS ADMIRADOS - No anuário Análise Advocacia - Os Escritórios e Advogados Mais Admirados do Brasil, edição 2010, da Análise Editorial, o escritório Lemos e Associados está entre os 20 mais admirados do setor automotivo nacional. A publicação informa que foram computados os votos dos responsáveis pelos departamentos jurídicos de companhias atuantes em 13 segmentos da economia, incluindo o automotivo. Os rankings foram baseados nos votos de 377 executivos entrevistados.

      Para o sócio e advogado Abelardo Pinto de Lemos Neto, o destaque no ranking do setor automotivo brasileiro, reforça o compromisso da Lemos na busca pela excelência da atuação voltada ao pleno atendimento do cliente, mediante ações pautadas pela ética, responsabilidade e visão empresarial, aliada à qualificação profissional da equipe, bem como a busca pela melhoria do atendimento, sempre com o objetivo de alcançar a satisfação das empresas nacionais e estrangeiras, que optam pelo trabalho do escritório.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •