• NOTICIAS

      12/05/2011 | Feijoada da Catedral do Chopp, tudo pronto !

      Objetivo é repetir o sucesso do evento do ano passado, que reuniu cerca de 600 pessoas. Será a quinta feijoada organizada pela casa, que novamente reverterá parte da renda para o Banco de Olhos de Campinas.

      Convites estão esgotados há duas semanas

      A Catedral do Chopp vai abrir a temporada de Feijoadas na cidade. No dia 14 de maio, acontece a quinta Feijoada da Catedral, que terá (como no ano passado) parte de sua renda revertida para as obras de saúde ocular assistidas pelo Banco de Olhos de Campinas. No ano passado, o evento foi um grande sucesso e os organizadores querem se superar esse ano. Há ainda, mais um motivo para comemorar essa data: será aniversário de cinco anos da Catedral. A presidente do Banco de Olhos, Maria Letícia Barros e Gonçalves, juntamente com Volnei e Luzia Serafim, proprietários da Catedral estão animados com a organização dos preparativos. Este ano, a venda de convites foi um sucesso, esgotados há duas semanas do evento.

      Grupo Sem Tempo

       

      Versatilidade, ritmo e irreverência são algumas das características do Sem Tempo que irá animar o evento. O grupo que se formou em 1998, se apresenta nas maiores casas de Campinas e região, além disso, já dividiram palco com grandes nomes da música como Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo, Fundo de Quintal, Asa de Águia entre outros e participaram de micaretas de toda região.

       

      Decoração

      A decoração será assinada pelos arquitetos Fernando e Fabricia Pellizon. A cor escolhida para esse ano foi o preto com detalhes em marrom e bege. “O tema é um estilo fazenda com objetos bem rústicos que lembra as origens da feijoada e tecidos na cor preta que remetem à cor do feijão, o principal item”, explica Fernando. Além disso, a ideia do marrom lembra terra e campo o que também remete ao tema. “Os tons vão deixar o clima mais aconchegante e o preto dá um toque de luxo e sofisticação”, explicam os arquitetos.

      A Catedral do Chopp

      A Catedral do Chopp foi fundada em 2006 e mostra a consolidação de sua marca na cidade de Campinas, interior de São Paulo. Números apontam que, mensalmente, passam pela casa cerca de 50 mil pessoas e que são consumidos a média de 20 mil litros de chope. O chope da casa é Brahma. No ano de 2010, a Revista Veja “Comer e Beber”, conferiu à Catedral o prêmio de melhor chope da cidade. A casa não mede esforços para ostentar o título e, além do equipamento básico, câmara fria e resfriadores, possui um pressurizador específico, importado dos EUA, que garante mais cremosidade e leveza à bebida e, ainda, a quantidade precisa de nitrogênio e gás carbônico. O cardápio - um diferencial da Catedral que sempre traz novidades para os clientes - apresenta mais de 100 itens entre porções, saladas, sanduíches, pratos quentes, pizzas e sobremesas. Com 1,5 mil metros quadrados, a Catedral do Chopp tem projeto arquitetônico inspirado no estilo provençal e tem capacidade para um público de 800 pessoas, a Catedral também oferece aos clientes valet service gratuito com estacionamento próprio, happy hour com double chopp às terças-feiras, atendimento aos estrangeiros com funcionários bilíngues, clube do whisky e adega climatizada com capacidade para 1.200 rótulos. Outro benefício que a casa oferece aos clientes é o transporte de ida e volta. Nas segundas e terças-feiras, a Catedral oferece uma programação musical variada, sempre no melhor estilo da MPB, Rock e Pop Nacional.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •