• NOTICIAS

      16/06/2011 | 7 de julho no Fogão Mineiro

      Festa esquenta e anima noite de 7 de julho no Fogão Mineiro
       
      Clima junino se estende e festa típica toma conta da casa sertaneja
      localizada no sitrito de Sousas
       
      O restaurante Fogão Mineiro apresenta a quarta edição da tradicional Festa Julina na quinta-feira, 7 de julho, a partir das 19 horas. Em barracas de quitutes e bebidas típicas serão vendidos delícias tais como cachorro quente, lanche de pernil, de calabresa, frango e escarola, além de churros, morango com chocolate, entre outras guloseimas. O valor da entrada é R$ 20,00. Crianças de até 12 anos não pagam.

      E, como festa sem música não é festa, as duplas Tatão & Helinho e Jean Lucas & Raphael animarão o público com sucessos sertanejos. A primeira, conhecida do público frequentador dos restaurantes Fogão Mineiro e Paioça do Caboclo, já está há oito anos na estrada e os músicos são experts em transformar causos caipiras em belas canções. Já Jean Lucas & Raphael, naturais de Campinas, devem apresentar sucessos como Deixa Chover, Quem é essa mulher e Doce Veneno. Pedro Oliveira, sócio-proprietário do Fogão Mineiro, espera em média 500 pessoas para a grande noite.

      A decoração do espaço com bandeirinhas coloridas e uma grande fogueira ajudará a compor o clima da festa típica. Os convites podem ser adquiridos nos restaurantes Paioça do Caboclo, no Fogão Mineiro e na A Academia. Mais informações: (19) 3258-6026.

      4ª Festa Julina Fogão Mineiro
      Data: 07 de julho de 2011
      Horário: A partir das 19h
      Preço: R$20,00. Crianças até 12 anos não pagam
      Estrada Sousas -Joaquim Egídio, km 1
      Contato: (19) 3258-6026



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •