• NOTICIAS

      09/07/2011 | Kera Porcelain Gail

      KeraPorcelain: Porcelanas versáteis e duráveis

      A Gail Arquitetura em Cerâmica com o intuito de levar qualidade, desenho técnico e beleza para fachadas e diversos ambientes acaba de lançar a linha KeraPorcelain. Feitas de porcelana de alto desempenho técnico, elas são indicadas para paredes de ambientes internos e externos como: fachadas, piscinas, banheiros, cozinhas, áreas de lazer, entre outras.

      As peças desta linha são fornecidas em placas teladas por ponto de cola no tamanho de 300x300 mm compostas por peças de 48x48x6 mm com junta de 3 mm. Elas podem ser encontradas nas cores cristal brilhante, cristal acetinado fosco, areia berilo, bege citrino, cinza hematita, verde amazonita, azul água-marinha, azul opala e azul turquesa.

      KeraPorcelain surge como uma opção para quem procura versatilidade e praticidade. Sua linha é composta por oito cores brilhantes e uma acetinada. Essa variedade na paleta de tons permite revestir desde uma fachada com uma cor só ou que se façam diversas combinações em piscinas e demais áreas com beleza e qualidade. Seu acabamento é esmaltado facilitando sua limpeza e tornando seu uso indicado também para espaços internos.

      A Linha KeraPorcelain se encaixa perfeitamente em fachadas, piscinas e áreas úmidas. Já que a sua porcelana possui baixíssima absorção d’água e expansão por umidade, também é resistente a manchas e produtos químicos. Além disso, suas cores não desbotam mesmo quando expostas ao sol.

      A linha KeraPorcelain passa por todos os testes de desempenho de qualidade do mercado. Ela se destaca por sua possibilidade de ser utilizada em diversos tipos de ambientes mantendo sempre o seu rendimento sem sofrer com o desgaste.
       

      Onde Encontrar:

      www.gail.com.br

      sac@gail.com.br

      Fone: 55 (11) 2423-2645
       

      Serviço
       

      Kera Porcelain Gail


      Dimensões: placa telada 303x303 mm; peças de 48x48x6 mm; junta 3mm

      Rendimento por caixa: 1,873 m²

      Peças por caixa: 20

      Peças m²: 10,87

      Acabamento Brilhante: Cristal Brilhante; Areia Berilo; Bege Citrino; Cinza hematita; Verde Aamazonita; Azul Água-Marinha; Azul Opala e Azul turquesa.

      Acabamento fosco: Crista Acetinado Fosco

       





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •