• NOTICIAS

      29/07/2011 | Dia dos Pais Iguatemi Campinas

      Iguatemi Campinas irá presentear clientes com viagem a Milão e test drive da Ferrari

       

      Shopping irá sortear duas experiências inesquecíveis

       

      O Iguatemi Campinas irá proporcionar uma experiência inesquecível em comemoração ao Dia dos Pais. De 2 a 14 de agosto, os clientes que fizerem compras no shopping irão concorrer a duas viagens para Milão, na Itália, em uma programação mais do que especial, incluindo uma visita ao berço da Ferrari, a marca de carros mais desejada do mundo, com direito a test drive.

       

      “Nossa intenção é proporcionar uma experiência única, diferenciada, que com certeza será uma grande recordação para os ganhadores”, afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Ana Paula Fontana Kurbhi.

       

      Serão sorteadas duas viagens, com acompanhante.  Para participar, basta trocar as notas fiscais de compras por cupons da promoção e responder à pergunta: “Qual o shopping Center que sorteia uma viagem inesquecível.” O posto de troca, com a urna para depositar os cupons, ficará no terceiro piso, próximo à praça de alimentação. A cada R$ 250,00 em compras realizadas no período da promoção, o cliente ganhará um cupom. Quem fizer compras de segunda a quarta-feira (e trocar as notas fiscais nesses dias) receberá o dobro de cupons. O sorteio das viagens será realizado no dia 15 de agosto, às 16h, no estande da promoção, com a presença de auditores contratados.

       

      A viagem terá duração de cinco dias (quatro noites). No primeiro dia, os ganhadores e seus acompanhantes partirão de São Paulo com destino a Milão. No segundo dia, após instalarem-se no hotel, farão um city tour pela cidade, visitando os pontos turísticos mais famosos, entre eles o Museu del Castello Sforzesco e o Museu Alla Scala. À noite, terão um jantar de boas vindas. Na manhã seguinte, partirão para um passeio na cidade de Parma, onde conhecerão as principais atrações e visitarão o Museu Villa Verdi, em Santa Ágata.

       

      No quarto dia, partirão de Milão para Lugano, na vizinha Suíça, uma cidade cheia de charme, com Lago translúcido, montanhas, parques floridos. O passeio prossegue em auto estrada para o lago de Como, onde irão almoçar. Depois, os convidados terão tempo para caminhar pelo vilarejo, fazer compras de produtos locais e conhecer um pouco mais desta encantadora cidade.

       

      No quinto dia de viagem, será a vez de visitar Maranello, o berço da Ferrari. Após conhecer o museu da marca, onde poderão apreciar diversos modelos, motores e miniaturas, os premiados terão a oportunidade de participar da Ferrari Experience, pilotando um Ferrari. Depois será hora de retornar a Milão, para o embarque com destino a São Paulo.

       

      Serviço

       

      Promoção de Dia dos Pais – Iguatemi Campinas

       

      O que é: sorteio de duas viagens inesquecíveis para a Itália, com visita ao berço da Ferrari e test drive

       

      Como funciona: a cada R$ 250,00 em compras de 2 a 14 de agosto, o cliente pode trocar as notas fiscais por um cupom para o sorteio; compras realizadas de 2ª a 4ª valem o dobro de cupons (desde que as notas fiscais sejam trocadas nesses dias)

       

      Posto de troca: no terceiro piso, próximo à praça de alimentação

       

      www.iguatemicampinas.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •