• NOTICIAS

      05/08/2011 | LA BLANCHE GLASS

      Inspiração é a palavra que melhor define o novo projeto do Clube Glass para as sextas-feiras campineiras.

      Dando sequencia ao sucesso conquistado pelo Clube Glass, que há seis meses anima as noites de sábado dos adeptos da e-music e recebe com primor os jovens de bom gosto de Campinas e região, a casa acaba de lançar seu novo projeto para as sextas-feiras: a LA BLANCHE GLASS.
      Inspirada nos modelos internacionais de balada, LA BLANCHE GLASS preserva o conceito de unir boa música, produtos Premium, atendimento excepcional e sofisticação, agora direcionados para os jovens de 30+ anos que adoram dançar e curtir a noite em um ambiente cool, moderno e aconchegante. O projeto propõe uma noite diferente a cada semana, sempre inspirada nas expectativas e desejos de seu público.
      Segundo a última onda do Observatório de Tendências Ipsos – estudo realizado desde 2004, considerado referência mundial sobre comportamento social e de consumo – estamos na era da sensoralidade onde o objetivo final é conquistar experiências marcantes, surpreender e ser surpreendido. Uma das sete tendências identificadas pelo estudo é a HiperSense, marcada pela maximização dos sentidos, desejo pela intensidade e por sair do lugar comum, fazer algo diferente. E algo tão vanguarda não pode deixar de inspirar os empreendedores de uma metrópole que não para de crescer.
      Com base neste estudo e na análise do perfil de público almejado pela casa, o Clube Glass hoje terá duas noites diferentes visando dois públicos distintos: a I’M GLASS aos sábados, como já ocorre, e a LA BLANCHE GLASS às sextas-feiras, atendendo ao publico de 30+ anos que tem uma percepção diferente de entretenimento, possuindo necessidades de satisfação específicas. Como explica Larissa Ortiz, consultora de marketing e uma das coordenadoras do projeto, “planejamos todos os detalhes a partir da observação do que esse público busca e da forma como se comporta, para apresentar uma noite exclusiva e que vá além do obvio”. Embalada por hits da house music que marcaram o período de 1995 a 2005, mesclados com a batida da e-music atual e dos melhores sons do momento, as noites das sextas-feiras de Campinas estarão mais divertidas e cheias de surpresas a partir de 05/08, quando a casa abre as portas para o público.
      Outro ponto forte que recheia as sextas-feiras da casa é o Eat Lounge, espaço reservado com som e iluminação agradável e deliciosas opções de finger foods e drinks. Além disso, a animação continua com apresentações culturais e um convidado especial a cada noite que fará um special dj guest set. “Pensamos em tudo com muito carinho e cuidado e agora esperamos todos aqui para se deixarem inspirar por LA BLANCHE GLASS”, completa Ortiz. Vale a pena conferir.



      Serviço:
      La Blanche Glass
      Funcionamento: toda sexta-feira, a partir de 05/08
      Horário de abertura: 23h00
      Av. Nossa Senhora de Fátima, 723 - Taquaral - Campinas (ao lado da antiga Usina Royal)
      Fone: 19 2511-0182
      Valores: R$ 60,00 mulher e R$ 100,00 homem, consumíveis


      www.clubeglass.com.br

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •