• NOTICIAS

      29/09/2011 | Dia das Crianças no Iguatemi Campinas

      Dia das Crianças no Iguatemi Campinas presenteia clientes com kits Haribo e promove exposição de ursos de pelúcia gigantes


      Para diversão dos pequenos, shopping também receberá o evento temático Arena Cartoon e promoverá peças infantis


       O Iguatemi Campinas preparou um conjunto de ações para comemorar o Dia das Crianças. A partir da próxima segunda-feira, 3 de outubro, os clientes que fizerem compras no shopping serão presenteados com kits de produtos da marca de doces Haribo, conhecida por suas balinhas de gelatina em formato de urso. Paralelamente à promoção, quem for ao Iguatemi poderá apreciar a exposição Ursos Encantados, assinada pela renomada escultora em tecidos Suzy Gheler, formada por 48 ursos de pelúcia gigantes. Para completar o shopping garantirá a diversão dos pequenos com o evento temático Arena Cartoon e com uma programação especial do projeto “É Dia de Teatro”. Confira:
       

      Promoção Comprou, Ganhou Dia das Crianças

      A partir da próxima segunda-feira, 3 de outubro, o Iguatemi Campinas irá realizar a Promoção “Comprou, Ganhou Dia das Crianças”. Com R$ 250,00 em compras, os clientes poderão trocar suas notas fiscais por um kit contendo um pacote de balas de gelatina da marca de doces Haribo, um caderno de atividades Haribo e um estojo de canetinhas metálicas Faber Castell.


      A troca das notas fiscais deverá ser feita no estande da promoção instalado no terceiro piso do shopping, próximo ao Café do Ponto. A promoção vai até 9 de outubro ou até o término dos estoques. Esta é a primeira vez que o Iguatemi Campinas realiza uma promoção desse gênero no Dia das Crianças. “As ações “comprou, ganhou” já viraram uma tradição do Iguatemi Campinas em datas como Natal, Dia das Mães e Namorados. Desta vez, resolvemos premiar nossos clientes também no Mês das Crianças”, afirma o gerente geral do shopping, João Colette.
       

      Exposição Ursos Encantados, por Suzy Gheler
       

      De 3 a 23 de outubro, o Iguatemi Campinas irá promover a exposição Ursos Encantados, assinada pela famosa escultora em tecidos Suzy Gheler. A exposição será composta por 48 esculturas de até 1,70 metro de altura, espalhados pelos corredores do shopping.
       

      “Serão 40 ursos adultos e oito ursinhos bebês e crianças, um mais bonito que o outro”, conta a artista, que trabalhou durante três meses para confeccionar os bonecos. “Estou apaixonada por esse novo trabalho, que deverá chamar atenção pela riqueza de detalhes”, afirma. Elaboradas em tecido, espuma, tinta, isopor e estrutura de ferro, as esculturas criadas por Suzy Gheler são sempre coloridas, bem-humoradas e irreverentes.
             

              Esta será a terceira vez que Suzy Gheler mostrará seu trabalho no Iguatemi Campinas. Em 2008 e 2009, a artista obteve enorme repercussão com exposições de esculturas de coelhos, em comemoração à Páscoa. A artista de ascendência russa e polonesa é conhecida no país e no exterior por suas exposições cenográficas e pela criação de bonecos e personagens para grandes marcas.
       

      Evento temático – Arena Cartoon
       

      O Iguatemi Campinas irá receber de 1º a 12 de outubro o evento Arena Cartoon – A batalha é pela diversão, com uma série de atividades inspiradas pelas duas séries animadas do canal, que são um verdadeiro sucesso entre o público infantil. O evento poderá ser visitado gratuitamente na praça de eventos do terceiro piso do shopping.
       

      Alguns dos personagens favoritos entre meninos e meninas no Cartoon Network se enfrentarão numa animada disputa. Do lado deles, os guerreiros e monstros de Bakugan. E representando as garotas, as maiores heroínas de Townsville, sempre dispostas a salvar o dia: As Meninas Superpoderosas.
       

      Das 14h às 20h de domingo a sexta e das 10h às 20h aos sábados, será oferecida uma Oficina de acessórios - onde pulseiras e colares poderão ser montados, e também um Salão Fashion, para radicalizar o visual com tatuagens removíveis do personagem predileto, além de penteados pra lá de diferentes! Mas não para por aí: na Estação Nintendo Wii, seis estações com o game vão rodar jogos de Bakugan, e a Batalha Bakugan terá jogos de tabuleiro do desenho – tudo isso com a supervisão de monitores especialmente treinados para as atividades, que são recomendadas para crianças de 4 a 12 anos.
       

      Para participar, os pais devem, por ordem de chegada, fazer a inscrição dos pequenos na recepção do ARENA CARTOON. O tempo de permanência por grupo de 12 crianças é de até 15 minutos por atividade, e durante esse tempo as atividades são de livre escolha pelos participantes.

       

      Projeto “É Dia de Teatro”

       

      O projeto “É Dia de Teatro”, realizado pelo Iguatemi Campinas em parceria com a Livraria Cultura, terá programação especial em outubro, Mês das Crianças. Além de peças aos sábados e domingos, haverá uma apresentação extra no feriado de 12 de outubro, quarta-feira, dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

       

      Em outubro serão apresentados os espetáculos “A raposa e o galo” (01 e 02/10), “A cigarra e a formiga: a disputa!” (08, 09 e 12/10),  “Brincando de circo” (15 e 16/10), “O príncipe papagaio” (22 e 23/10) e “Uma roupa para o rei” (29 e 30/10).


      As apresentações acontecem todos os sábados, domingos e feriados, no auditório da Livraria Cultura, até o final do ano. Nos sábados e feriados, os espetáculos começam às 16h. Aos domingos, devido ao grande sucesso do projeto, foi criado um horário a mais, havendo sessões às 14h e às 16h.
       

      Para participar, é preciso retirar o ingresso no dia da apresentação, a partir das 12h, no Balcão de Informações do Iguatemi, localizado no primeiro piso do shopping.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •