• NOTICIAS

      07/10/2011 | Boticário apresenta nova linha Nativa SPA

      Boticário apresenta nova linha Nativa SPA em campanha

      Filme, anúncio, spot, outdoor e peças na Internet, desenvolvidos pela AlmapBBDO, exibem ao público as novidades em perfumaria fina, reformulação no design das embalagens, acessórios e produtos faciais

      Transmitir a sensação de estar em um SPA em qualquer lugar ou momento do dia é o tema da nova campanha de O Boticário para apresentar as novidades da linha Nativa SPA. A comunicação, criada pela agência AlmapBBDO, estreia no intervalo do Fantástico, da TV Globo, no próximo domingo. Também foram desenvolvidos materiais de divulgação para revistas, outdoor, mobiliário urbano, spot para rádios e web.

      O filme de 30 segundos, inspirado em mulheres dinâmicas, que buscam energia e disposição para encarar o dia a dia em alto-astral, começa com uma linda mulher chegando em casa, deixando algumas sacolas de O Boticário na cadeira. Ela passa pela cozinha, onde coloca uma chaleira no fogo e segue para o banho. Enquanto usa e curte as novidades de Nativa SPA, renova o astral durante o ritual. De lá, ouve a chaleira começando a apitar. O barulho, aos poucos, também se transforma em uma melodia e vira trilha sonora do comercial. A ideia é mostrar que embora a vida moderna esteja a todo vapor, passando por constantes transformações, é possível parar e curtir as prazerosas sensações de um momento SPA.

      Os anúncios de Nativa SPA em revistas e peças de outdoor são repletos de cores vibrantes, destacando as características da linha, reconhecida pela explosão de cores, cheiros e texturas.

       

      Nova linha Nativa SPA

      A partir de 03 de outubro, O Boticário traz nas 3.020 lojas da marca as novidades da linha Nativa SPA. Os consumidores poderão conferir cinco fragrâncias de perfumaria fina - nas versões Ameixa, Guaraná, Açaí, Blueberry e Verbena -, o visual de todos os produtos remodelado, novos acessórios e itens faciais.

      O número de itens das 17 famílias de ingredientes da linha Nativa SPA foi ampliado, deixando o portfólio mais completo, com 85 produtos para cuidar da beleza do corpo, rosto e cabelos. Além disso, as embalagens estão mais práticas e foram ajustadas para facilitar o manuseio. O layout, logomarca, decoração e formato ficaram mais modernos e valorizam ainda mais os produtos.

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •