• NOTICIAS

      02/11/2011 | McDonald’s é a mais admirada do Brasil

      McDonald’s é a empresa de serviço rápido de alimentação mais admirada do Brasil

       

      Empresa é a campeã na categoria Fast Food do ranking “As Empresas mais Admiradas no Brasil 2011” publicado pela revista Carta Capital

      O McDonald’s foi eleito o campeão na categoria Fast Food pela maioria dos entrevistados para a pesquisa “As Empresas Mais Admiradas no Brasil 2011”, promovida pela revista Carta Capital. A marca foi citada como a mais admirada do setor por mais de 40% dos 1.264 executivos que participaram do levantamento. Respeito pelo consumidor, Qualidade de produtos e serviços, Compromisso com o RH e Inovação foram os fatores-chave que mais se destacaram na avaliação dos entrevistados e que colocaram o McDonald’s na liderança do ranking.

      A pesquisa para o ranking das Mais avaliou mais de 47 segmentos. Deste trabalho saíram os vencedores dos setores pesquisados e as 10 empresas e os 10 empresários mais admirados no país.

      A entrega dos prêmios ocorreu na noite desta segunda-feira, 18 de outubro, em São Paulo, com a participação da presidente da República Dilma Rousseff, autoridades federais, estaduais e municipais e líderes empresariais. O McDonald’s foi representado por José Valledor, presidente no Brasil da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s na América Latina
       

      Marca mais forte no Brasil

      Neste ano, o McDonald’s já foi apontado a Marca mais Forte no Brasil, resultado do estudo “As Marcas Mais Valiosas do Brasil” realizado em parceria pela BrandAnalytics / Millward Brown e pela revista IstoÉ Dinheiro. A pesquisa ouviu 14,8 mil pessoas no país para estabelecer o grau de identificação e lealdade do consumidor com as marcas. É a primeira vez que a rede lidera o ranking da pesquisa, realizada anualmente. A força da marca McDonald’s, segundo o estudo, cresceu 7% em relação a 2010, quando ficou em segundo lugar.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •