• NOTICIAS

      04/11/2011 | Pokémon™ e Zoobles™ chegam ao McDonald’s

      McLanche Feliz traz dez brinquedos exclusivos inspirados nos jogos do Pokémon e nas adoráveis criaturas de Zoobles

      A partir do dia 3 de novembro, dez personagens inspirados nos novos jogos Pokémon e nos lindos bichinhos do Zoobles poderão ser encontrados nos restaurantes McDonald’s. Para complementar a campanha, o site da empresa (www.mcdonalds.com.br) terá jogos e brincadeiras com os personagens.

      Os meninos vão se encantar com os personagens criados a partir dos jogos Pokémon Preto e Branco: Pikachu™, Zoroark™, Reshiram™ e Zekrom™. Cada personagem representa um poder diferente e vem com um movimento especial que o Pokémon executa, além de uma das 12 cartas colecionáveis do jogo de Pokémon, exclusivas do McDonald’s. Pokémon preto e Pokémon branco são os primeiros dois games a serem lançados como parte da quinta geração de Pokémon. Sucesso mundial, o game já vendeu mais de 12 milhões de unidades em todo o mundo.


      Para as meninas, a grande atração do mês são os seis adoráveis personagens de Zoobles™: Seamus, Costello, Thorton, Bunsie, Pandama e Penny. Todos os brinquedos vêm em formato de bola. Quando o botão é pressionado, surge uma linda versão colorida e divertida. Os olhos dos Zoobles™ piscam e as orelhas batem quando suas cabeças são pressionadas.


      “Nosso compromisso é garantir momentos especiais aos nossos consumidores, proporcionar uma experiência única e trazer momentos de diversão para toda a família, com marcas que são sucesso para várias idades” comenta Roberto Gnypek, diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald’s na América Latina.

      O McLanche Feliz mudou

      Para aprimorar ainda mais o perfil nutricional do McLanche Feliz, um quarto item foi adicionado em outubro: uma nova porção de frutas em pedaços como sobremesa. A combinação dos quatro itens do McLanche Feliz (Hambúrguer, Cheeseburguer ou McNuggets + McFritas Kids ou Cenouritas + bebida + porção de frutas) tem até 600 calorias, o que equivale a menos de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde para crianças de 6 a 10 anos.

      O McLanche Feliz permite uma série de combinações e é composto por McNuggets de frango (embalagem com quatro unidades de frango empanado), Hambúrguer ou Cheeseburguer, além das Cenouritas do Ronald ou das McFritas Kids. A bebida pode ser Del Valle nos sabores laranja, uva, maracujá e pêssego ou refrigerante.

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •