• NOTICIAS

      08/11/2011 | McDonald’s abre 80 vagas

      McDonald’s abre 80 vagas entre atendentes e gerentes para o primeiro restaurante de Vinhedo

      A rede de restaurantes McDonald's, marca administrada na América Latina pela Arcos Dourados, acaba de abrir 80 vagas para os cargos de atendentes e gerentes no restaurante de Vinhedo, turnos diurno e noturno. O primeiro McDonald's de Vinhedo está sendo construído na “Estrada da Boiada” e tem abertura prevista para o final de 2011. O restaurante será operado pelo empresário Ronald Monteiro, que já opera outro McDonald's na cidade de Itatiba.

      As contratações são para início imediato. A empresa não exige experiência anterior e se preocupa em contratar funcionários que residam nas proximidades do restaurante, facilitando o acesso ao local de trabalho. A rede tem como foco estabelecer laços com a comunidade onde está instalada, por isso prioriza a mão de obra local, oferecendo oportunidades do primeiro emprego a jovens e criando condições de crescimento profissional e aperfeiçoamento pessoal.

      Para concorrer ao cargo de atendente, o candidato deve ter 16 anos ou mais e estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio. Para o período noturno o candidato deve ser maior de 18 anos. Características como dinamismo, boa fluência verbal, facilidade para trabalhar em equipe e para lidar com o público são diferenciais para quem deseja iniciar uma carreira profissional no McDonald's. Diversos executivos que hoje ocupam postos de destaque na empresa começaram a trabalhar na rede como atendentes de restaurante.

      Oportunidade para o primeiro emprego

      Com 88 % de seu quadro de funcionários formado por jovens com até 25 anos, o McDonald's é reconhecido como porta de entrada para o mercado formal de trabalho. Do total de atendentes contratados, 89% conquistaram seu primeiro emprego na rede. “No McDonald’s todos têm oportunidades de desenvolvimento profissional. Dependendo do resultado no cumprimento das metas de treinamento, competências pessoais e do desempenho profissional, é possível começar como atendente e chegar ao cargo de gerente de Restaurante , em apenas alguns anos”, conta  Ronald Monteiro.

      Uma das melhores empresas para trabalhar no mundo

      O McDonald's foi eleito em outubro deste ano como uma das 10 melhores empresas para trabalhar, dentro de uma lista das 25 melhores indicadas pelo Great Place to Work. O estudo foi baseado em pesquisas que envolveram mais de 2,5 milhões de funcionários em 5,5 mil empresas de todo o mundo. No Brasil o McDonald’s tem 50 mil  funcionários e tem se destacado ano a ano entre as melhores empresas para trabalhar por vários rankings. Está entre os cinco maiores empregadores do país e se inclui entre as 100 melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo Great Place to Work em 2011.

      A pesquisa mostra também que o McDonald’s é a empresa que mais emprega jovens no Brasil. Um total de 88% do quadro de funcionários é composto por pessoas com até 25 anos. Entre as empresas pesquisadas em 2011 destacou-se como a que mais contratou no pais. A maioria dos contratados ( 67%) está no seu primeiro emprego formal.

       Como fazer

      Para concorrer às vagas, os interessados devem comparecer para seleção nos dias 11, 18 e 25 de novembro, em dois horários: às 10h00 ou as 15h00. O local é a Rua Luis Mingarelli 182, esquina com a Rua Benedito Storani, Centro de Vinhedo.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •