• NOTICIAS

      22/11/2011 | Delta Rock Fest dia 24/11

      Acontece na próxima quinta-feira, dia 24 de Novembro, a segunda edição do ‘Delta Rock Fest’ no Delta Blues Bar, o evento beneficente foi idealizado pelo músico campineiro Marcelo Diniz e terá toda a verba arrecadada na bilheteria revertida para o Lar dos Velhinhos de Campinas.

      A edição será temática e homenageará o show “Rock´n and Roll Circus”, gravado em 1968 e lançado no ano de 1996, onde a banda Rolling Stones registrou as apresentações realizadas dentro de um circo. As bandas Who´s Next, tributo à banda The Who que conta com um repertório composto pelos maiores clássicos e a Jack Flash, que homenageia os Rolling Stones e toca os sucessos já consagrados, serão as responsáveis por relembrar este memorável espetáculo e ao mesmo tempo, ajudar a instituição.
       

      Marcelo Diniz, idealizador do evento, que também é reconhecido por seu trabalho autoral e em outras bandas, já organizou outras edições de eventos rock beneficentes na cidade e conta que a iniciativa partiu do proprietário da casa, Alexandre Andrade, também interessado em realizar festivais com cunho social. “Já conseguimos  a arrecadação de agasalhos e alimentos para a casa da sopa e também verba para a associação dos amigos dos animais e Hospitalhaços em outro evento, o ‘Rock Pela Vida’, agora, é a vez de ajudar aqueles que já estão na melhor idade e precisam muito de auxílio.  A proposta do Delta Blues veio a calhar com a minha intenção de continuar a promover eventos do gênero”, diz.

      A entrada custará R$ 10,00 e o horário de início será às 22h. A prestação de contas será feita após a contabilização dos valores arrecadados.

      Serviço:

      Evento: ‘Delta Rock Fest’
      Data: 24/11/2011.
      Horário: 22h.
      Local: Delta Blues Bar.
      Endereço: Avenida Andrade Neves, 2042 – Castelo – Campinas – SP.
      Telefone: (19) 3242-8166.
      Site: www.deltabluesbar.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •