• NOTICIAS

      03/12/2011 | Iguatemi Campinas investe no Natal 2011

      O Iguatemi Campinas está investindo R$ 2 milhões no Natal 2011. Além de oferecer a mais grandiosa e tradicional decoração natalina entre os empreendimentos da região, o shopping presenteia os clientes com um Land Rover e com panettones, aposta no relacionamento via redes sociais, coloca no ar uma campanha publicitária especial fotografada nos Estados Unidos e ainda promove uma ação social para presentear 3.781 crianças atendidas por entidades assistenciais. Confira abaixo todas as ações de Natal do shopping:

       

      Promoção Comprou, Ganhou – O Iguatemi Campinas iniciou no dia 28 de novembro a promoção “Comprou, Ganhou”. Além de trocar as notas fiscais por deliciosos panettones Nestlé Classic, com gotas de chocolate, quem fizer compras no shopping poderá levar para casa um automóvel Freelander 2S, da Land Rover, 0 km, por meio de sorteio. É muito fácil participar. Com R$ 350,00 em compras, o cliente troca suas notas fiscais por um panettone Nestlé Classic e ganha um cupom para concorrer ao sorteio do carro. No cupom, o cliente deverá responder à pergunta “Qual o shopping que sorteia um carro 0 km e faz seu Natal mais especial?”. Quem tiver utilizado Cartão de Crédito Bradesco ou American Express Membership Card ganha o dobro de cupons. Quem fizer compras e trocar suas notas de segunda a quinta-feira também recebe cupons em dobro. As trocas das notas fiscais e a retirada de cupons acontecem no  estande da promoção, localizado no terceiro piso do shopping, onde também foi instalada a urna para depósito dos cupons. A troca pelos panettones será realizada até 11 de dezembro ou até o término dos estoques, mas a troca de notas fiscais por cupons para o sorteio do carro acontecerá até o dia 24 de dezembro. Há limites de dois panettones por CPF cadastrado por dia, mas não há limites no número de cupons para concorrer ao carro. O sorteio do carro será realizado no dia 26 de dezembro, com a presença de auditores contratados.

       

      Decoração especial – O Iguatemi Campinas encanta os clientes mais uma vez com sua decoração, que atrai visitantes de toda a região. Em 2011, a praça de eventos do terceiro piso do shopping foi ocupada pela “Floresta Encantada do Papai Noel”, um cenário mágico e interativo. Além de poder passear pela floresta do Papai Noel ao som de uma trilha sonora muito especial, ao apertar a campainha das casinhas instaladas ao redor da grande árvore, crianças e adultos acionam desenhos interativos dos diversos personagens que compõem o cenário. A decoração conta com mais de 60 bonecos mecanizados de Papai e Mamãe Noel, animais variados - como girafas, leões, lobos e ursos-, duendes e crianças. Para completar o encantamento, uma arca de Noé inflável foi pendurada na cúpula do empreendimento, contornando o cenário de cerca de 400 metros quadrados. A decoração foi inaugurada com uma festa para convidados no dia 10 de novembro e está aberta ao público desde 11 de novembro.

       

      Papai Noel – Até 24 de dezembro, o Papai Noel estará diariamente no trono instalado junto ao cenário da decoração de Natal, no terceiro piso do shopping, para tirar fotos com as famílias e receber as cartas das crianças. O bom velhinho fica no shopping todos os dias das 14h às 20h, com exceção da véspera de Natal, 24 de dezembro, quando ficará das 12h às 18h.

      Horário especial – De 10 a 23 de dezembro, o Iguatemi Campinas estará aberto das 10h às 23h, diariamente, inclusive aos domingos, para facilitar as compras de Natal. No dia 24 de dezembro, o shopping funcionará das 10h às 18h e no dia 25, as lojas ficarão fechadas, enquanto as operações de alimentação e lazer terão funcionamento facultativo das 12h às 22h.


      Facebook – Investindo cada vez mais na interatividade com os clientes por meio das redes sociais, o Iguatemi Campinas desenvolveu um aplicativo especial em sua página no Facebook. Clicando no aplicativo “Natal Iguatemi”, o internauta tem acesso a informações, fotos e vídeos sobre as diversas ações realizadas pelo shopping - como decoração, campanha publicitária e regulamento da promoção comprou, ganhou-, confere dicas de presentes das lojas e ainda pode enviar cartões de Natal para os amigos de Facebook.

       

      Campanha publicitária - A campanha publicitária de Natal do Iguatemi Campinas foi produzida em uma fazenda de pinheiros localizada na cidade de São Francisco, na Califórnia. Criada pela renomada agência BorghiErh/Lowe, a peça tem a participação de um dos dez Papais Noéis oficiais dos Estados Unidos e visa traduzir o espírito do Natal em família. Além do Papai Noel, que já participou de campanhas internacionais anteriores de Natal do Iguatemi, a peça estampa crianças, compondo o ambiente familiar desejado pelo shopping. O cenário é bem lúdico, remetendo à data festiva, e mostra uma plantação de árvores de Natal com um clima divertido e feliz com a presença do Papai Noel, onde todos decoram as árvores com enfeites natalinos.

       

      Árvore dos Sonhos – Em parceria com a Fundação FEAC, o Iguatemi Campinas promove a quarta edição da ação social “Árvore dos Sonhos”. Até 15 de dezembro, os clientes que passarem pelo shopping poderão dar presentes de Natal para 3.781 crianças atendidas por entidades assistenciais. Desde 2008, quando foi implantado, o projeto já tornou mais feliz o Natal de 10.274 crianças e adolescentes. É muito simples para participar. Os clientes vão até o estande da ação, instalado no segundo piso do shopping, retiram o cartão com o nome e a idade de uma das crianças, compram o presente e depois o entregam no mesmo local, para que o Iguatemi providencie a entrega dos itens arrecadados até a véspera do Natal. As entidades beneficiadas com a ação “Árvore dos Sonhos” foram convidadas pela Fundação FEAC para integrar a campanha. São instituições que atuam nas áreas da saúde, educação e assistência social. Em 2011, além de 23 instituições conveniadas à FEAC, participam também duas entidades não conveniadas.

       

      Fotos: Tatiana Ferro





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •