• NOTICIAS

      07/12/2011 | Adriana Bellão assina da Sala de Reuniões

      Adriana Bellão assina da Sala de Reuniões da 1ª Mostra Cenci Móveis Planejados

      Exposição será aberta ao público nesta quarta-feira, 7 de dezembro, na loja localizada no bairro Castelo, em Campinas

      A arquiteta e designer de interiores Adriana Bellão assina a Sala de Reuniões da 1ª Mostra Cenci – Móveis Planejados 2012-2013, que será aberta ao público no dia 7 de dezembro na loja da marca, localizada na avenida Francisco José de Camargo Andrade, número 340, no bairro Castelo, em Campinas. A profissional apostou na dupla praticidade e sofisticação para compor o espaço, que exprime o estilo contemporâneo característico do seu trabalho.

      “Como o ambiente de sala de reuniões não é para uma pessoa específica, pois geralmente é utilizado pelos diversos profissionais de uma empresa, decidimos fazer um espaço impessoal e ao mesmo tempo nobre, pois é o local onde grandes decisões são tomadas”, resume Adriana, que optou por MDF nos acabamentos na cor preta e amadeirado para garantir sofisticação ao ambiente.

      A preocupação com a praticidade mostra-se nos mais diversos aspectos, como o projeto luminotécnico, que além de proporcionar a boa luminosidade exigida para as reuniões, ressalta os principais elementos decorativos, por meio de lâmpadas quentes. A mesa foi dimensionada para atender diferentes tipos de reuniões e a TV de LED foi posicionada em um painel central para possibilitar apresentações de projeto e vídeo conferência.

      Adriana também procurou explorar ao máximo os diversos recursos oferecidos pela marca anfitriã. “O móvel lateral, por exemplo, que funciona como aparador e conta com um frigobar em estilo retrô, foi executado sob medida pela Cenci, assim como a mesa de reuniões e o painel da TV”, explica. As cadeiras escolhidas são em couro ecológico, também fornecido pela Cenci. “Gostei muito do modelo, pois são sofisticadas, funcionais e de fácil manutenção”, afirma.

      O papel de parede, feito especificamente para o ambiente, é de cor neutra com toques sutis na cor vermelha, que também aparece em alguns itens decorativos. O quadro abstrato ressalta o caráter impessoal da Sala de Reuniões e também se vale de alguns toques de cor.

      Adriana conta ainda alguns truques da ambientação: o painel de madeira da entrada, com prateleiras de vidro, foi executado para fechar uma antiga janela existente, além de possuir efeito decorativo, enquanto os vasos foram utilizados para humanizar o ambiente.


      Perfil


      Profissional das mais requisitadas em Campinas e região, a arquiteta e designer de interiores Adriana Bellão imprime em seus trabalhos o estilo moderno, chique e irreverente que também define sua personalidade. Nascida em Limeira e formada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da PUC Campinas, Adriana acumula uma vasta experiência, em mais de 20 anos de atuação. Em 1996, fundou o escritório Adriana Bellão – Arquitetura de A a Z, que executa projetos residenciais, comerciais e corporativos. Com um conceito integrado de trabalho, o portfólio de serviços inclui arquitetura, design de interiores e execução de obras, dando total suporte aos clientes do primeiro traço à finalização da obra. É presença constante nas principais mostras de arquitetura, decoração e paisagismo da região de Campinas, tendo participado oito vezes da Campinas Decor, além de ter composto o time de expositores das duas primeiras edições da Casa Cor Campinas (2009 e 2010). Participou ainda dos eventos Opus Office Trends, Projeto Decoração do Centro de Formação Semente da Vida, Projeto Dobrar, da Creche Menino Jesus de Praga e 1ª Mostra Caderode. Em 2011, conquistou o primeiro lugar no Prêmio Campinas Decor (júri técnico) e também o primeiro lugar na votação do público na categoria Arquitetura e Decoração, com o ambiente Loft São Paulo. 
       

      Adriana Bellão – Arquitetura de A a Z

      Rua Laís Bertoni Pereira, 150 - Sala 07

      Campinas - SP

      (19) 3251.6336 / 9174.4262 / 7810.5834

      www.adrianabellao.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •