• NOTICIAS

      12/12/2011 | Campinas Decor 2012 - Fazenda Santa Margarida

      Organização da mostra apresentará o local nesta terça-feira, 13 de dezembro, para arquitetos, decoradores e paisagistas

      A organização da Campinas Decor apresenta para arquitetos, decoradores e paisagistas nesta terça-feira, 13 de dezembro, o imóvel que irá sediar a 17ª edição da principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista. Marcada para o período de 27 de abril a 16 de junho, a Campinas Decor 2012 terá como cenário a Fazenda Santa Margarida, no distrito de Joaquim Egídio.

      Famosa por abrigar grandes festas da sociedade e juventude campineiras na década de 1990, a propriedade centenária será totalmente recuperada pela organização e expositores para a realização da mostra – que promete ser uma das mais belas e grandiosas da história da Campinas Decor.

      A Fazenda Santa Margarida possui diversas construções e jardins que irão abrigar 55 ambientes internos e externos.  Além do casarão sede, com seus amplos salões e dormitórios, pé direito duplo e uma grande varanda, o cenário da Campinas Decor 2012 contará ainda com a grande tulha, um mirante e diversos espaços de paisagismo. A enorme piscina, com 800 metros quadrados de área (20 m x 40 m) promete ser uma atração à parte.

      “É um cenário muito especial, que promete despertar lembranças nos campineiros que já passaram por lá e atrair a curiosidade de quem nunca chegou a visitar, pois a fazenda é muito conhecida em toda a região”, afirma a empresária Stella Pastana Tozo, uma das organizadoras da mostra.

      Sua sócia, Sueli Cardoso, acrescenta que a propriedade possui belezas naturais e arquitetônicas que irão contribuir para o sucesso do evento. “Com certeza os profissionais participantes terão muitas fontes de inspiração para criar seus espaços”, afirma.
       

      Inscrições

      Nesta terça-feira, das 14h30 às 17h30, mais de 400 profissionais de Campinas e região irão visitar a fazenda a convite da organização da Campinas Decor. Depois de conhecer os ambientes disponíveis, os interessados deverão se inscrever para os três espaços que mais lhes agradarem.

      Após a realização das inscrições, as organizadoras irão iniciar o processo de seleção dos expositores, seguindo critérios pré-estabelecidos. O processo deve ser concluído nas próximas semanas.

      A partir deste momento, além de definir o time de expositores, a organização inicia também as negociações com patrocinadores, fornecedores e apoiadores do evento.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •