• NOTICIAS

      15/12/2011 | Levi’s® Music América Latina

      Quebrar barreiras faz parte da história da Levi’s® - não é à toa que sua calça jeans está presente em todo o mundo. Assim como a música, o jeans Levi’s® ultrapassou todas as fronteiras e criou uma linguagem universal.
       
      É ultrapassando os limites físicos do continente que surge o Levi’s® Music América Latina, uma nova plataforma criada pela Levi’s® para unificar conteúdo, referências e inspirações vindas de toda a região latino-americana.

      Mais uma vez a marca utiliza a web para falar diretamente com seu público e provocar uma maior interação entre os jovens. Assim como em outros projetos criados pela Levi’s®, no Levi’s® Music é o internauta quem define o conteúdo que mais lhe agrada. Totalmente interativo, o internauta tem acesso ao conteúdo da Levi’s® Music Radio, com 24 horas de programação em uma grade recheada de programas especiais exclusivos. Nada de playlists!

      Além da tradicional cobertura feita pela equipe Levi’s®, blogueiros parceiros, especializados em música, passam a atuar como correspondentes internacionais, produzindo coberturas de shows, eventos, lançamentos e resenhas diretamente de seus países. Textos, fotos, vídeos e podcasts estarão disponíveis pra download imediato. Uma plataforma colaborativa, sempre atualizada, com o que há de melhor no cenário independente.

      Equipes dos sites ScreamYell (Brasil), Andamos Armados (México), Zona Indie (Argentina), Jack Mag (Colombia), POTQ Magazine (Chile), além dos colaboradores Jorge Pedro Uribe, Ileana Rodríguez, Larissa Carpinteyro, Georgina Jaramillo, Leonora Millán, Andrés Medina, Francisco Alanis, Julio Martínez, Gabriel Cuadros assumem o compromisso de manter o Levi’s® Music a par de tudo que rola no mundo da música.

      Outra novidade do Levi’s® Music 2011 é que a Levi’s® Music Radio, projeto brasileiro sob o comando do radialista Edu Parez há quatro anos, agora passa a ser parte do Levi’s® Music America Latina.
       

      Levi’s® e a música

      Desde sua fundação, em 1853, a Levi’s® acredita na originalidade e na atitude como formas de expressão. Frequentemente vinculada a música, já vestiu e participou ativamente da carreira de inúmeros artistas, como Elvis Presley, Tina Turner, Madonna e Bruce Springsteen.

      Presente no dia-a-dia das pessoas, a música é tão necessária e básica quanto uma calça jeans. E foi desta necessidade que surgiu o Levi’s® Music, projeto musical de incentivo a grupos e bandas independentes de todo o mundo. Sempre em mutação, o projeto varia de  acordo com o país em que atua. A partir da necessidade de cada lugar em que acontece, cria-se um formato específico, direcionado.

      No Brasil, a plataforma Levi’s® Music está atuando no cenário musical independente desde 2007  e já colaborou com artistas como Mallu Magalhães, Vanguart, Forgotten Boys, Drive, Cine, Garotas Suecas, Jennifer Lo-Fi, Copacabana Club, The River Raid, Tiê, Stellabella e Zemaria.

       

      Serviço

      Levi’s® Iguatemi Campinas

      Onde: primeiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Telefone: (19) 3253-4184



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •