• NOTICIAS

      04/01/2012 | A Viagem de um Pequeno Príncipe

      "A Viagem de um Pequeno Príncipe" é a atração do projeto “É Dia de Teatro” em janeiro

      O projeto “É Dia de Teatro”, realizado pelo Iguatemi Campinas em parceria com a Livraria Cultura, inicia 2012 com uma programação temática especial, em complementação à mega exposição “O Pequeno Príncipe”, que será realizada na praça de eventos do terceiro piso do shopping de 12 de janeiro a 26 de fevereiro.

      A partir do dia 14, nos finais de semana de janeiro, as famílias poderão assistir gratuitamente ao espetáculo “A Viagem de um Pequeno Príncipe”, baseada no clássico de Antoine de Saint-Exupéry. 

      “Encomendamos esse espetáculo especial à companhia Arte & Manhas para que as crianças e adultos possam mergulhar ainda mais no universo deste personagem que encantou e influenciou diversas gerações em todo o mundo”, afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Ana Paula Fontana Kurbhi. 

      Os espetáculos do projeto “É Dia de Teatro” acontecem todos os sábados, domingos e feriados, no auditório da Livraria Cultura, gratuitamente. Nos sábados e feriados, os espetáculos começam às 16h. Aos domingos, há duas sessões, às 14h e às 16h. Para participar, é preciso retirar o ingresso no dia da apresentação, a partir das 12h, no Balcão de Informações do Iguatemi, localizado no primeiro piso do shopping.


      Serviço

      Projeto “É Dia de Teatro” – programação especial de janeiro

      Peça: "A Viagem de um Pequeno Príncipe"

      Sinopse: Baseado na obra de Antoine de Saint-Exupéry, o espetáculo conta a história de um Pequeno Príncipe que viaja por vários planetas. Nessa trajetória fantástica, o principezinho conhece alguns amigos que o faz questionar a essência da vida.


      Texto: Tamires Faustino (adaptado da obra de Antoine de Saint-Exupéry)  

      Direção: Pedro Molfi;

      Elenco: Leonardo Alves, Leonardo Cassano e Tamires Faustino

      Produção: Arte & Manhas Produções Artísticas www.galhofasedramas.com.br/artemanhas

      Datas: apresentações dias 14, 15, 21, 22, 28 e 29 de janeiro

      Onde: Auditório da Livraria Cultura, no Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Horários: domingos, às 14h e 16h; sábados e feriados, às 16h

      Ingressos: são gratuitos e devem ser retirados no Balcão de Informações do shopping (primeiro piso), no dia da apresentação, a partir das 12h – sujeito a lotação
       

      Programação: www.iguatemicampinas.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •