• NOTICIAS

      13/03/2012 | Paioça do Caboclo

      Zé Henrique & Gabriel retornam ao palco da Paioça do Caboclo
         
       
      A Paioça do Caboclo recebe nesta terça-feira, 13 de março, pela segunda vez, a dupla da nova safra de cantores sertanejos: Zé Henrique & Gabriel, autores da música Ah, que Deus é esse, que virou um hit após integrar a trilha sonora da novela global Paraíso. O pocket show começa às 22h. A dupla Betho e Menon, também convidada, encerra a apresentação no palco da casa. A Paioça do Caboclo está localizada na Estrada das Cabras, Km 5,5, no distrito de Joaquim Egídio, em Campinas.

      Os 700 convites disponíveis serão sorteados nos dias 9 e 10, sexta e sábado, na Paioça do Caboclo pelo número das comandas de cada cliente. Pelo Facebook também serão realizados sorteios. Os interessados devem acessar e curtir a página oficial da Paioça do Caboclo e se inscrever. Os 25 internautas sorteados levarão um par de ingressos para casa.
       - clique na foto para fazer download -

      Zé Henrique & Gabriel
       
      Zé Henrique & Gabriel estiveram na Paioça do Caboclo em fevereiro do ano passado, quando a casa recebeu 600 pessoas para o show. “No ano passado foram eles que abriram o nosso calendário de shows e a sorte foi grande. Recebemos, durante o ano, grandes artistas como Chitãozinho & Xororó, Maria Cecília & Rodolfo, Rio Negro & Solimões, entre outros. Para nós, é um enorme prazer receber, pela segunda vez, uma dupla que conquista, a cada ano, mais admiradores”, diz Pedro de Oliveira, proprietário da Paioça do Caboclo. "Nossa expectativa é de receber 700 pessoas", completa ele.

      Juntos desde 1996, Zé Henrique & Gabriel já gravaram sete CDs e dois DVDs. O CD Lugar Perfeito, mais recente da carreira, foi gravado em 2011 na capital de Goiás. O disco traz músicas 100% inéditas, e entre os sucessos estão Caso de balada, Só quero com você, Stop e Seja o que Deus quiser.

      Mato-grossense de Rondonópolis, Zé Henrique é o compositor da conhecida Quando o coração se apaixona, que ganhou sucesso na voz do sertanejo Daniel. Outras músicas de autoria de Zé Henrique fizeram sucesso nas vozes de Zezé di Camargo & Luciano, Gian & Giovani, Rick & Renner e Bruno & Marrone.

      Gabriel nasceu em Formoso, em Goiás. Foi em seu Estado natal que ele conheceu Zé Henrique. Na época, os dois cantavam em barzinhos e se cruzavam na noite com frequência. Nesse tempo, cada um buscava o seu sucesso individualmente. Até que Zé Henrique sugeriu ao colega a formação da dupla e com isso, os fãs e admiradores de cada cantor se uniram.

      Hoje, Zé Henrique & Gabriel estão entre as duplas de sertanejo universitário mais conhecidas e admiradas.


      Sobre a Paioça do Caboclo
       
      Em localização privilegiada, rodeada de paisagens rurais exuberantes na estrada que liga o distrito de Sousas ao de Joaquim Egídio, a casa se diferencia das demais por suas duas vertentes: uma de restaurante típico de comida mineira nos finais de semana e outra nas noites de sexta-feira, dia em que abriga uma das baladas sertanejas mais concorridas e consolidadas de Campinas.
       
      Inaugurada em 2007, a Paioça ocupa um ambiente rústico e aconchegante e está em uma área de 23 mil metros quadrados. É o local ideal para saborear a rica comida mineira e regional, inserido num ambiente bucólico, opção mais que recomendada para quem quer desfrutar de uma deliciosa, farta e variada refeição preparada e servida em volta de um fogão à lenha.
       
       
      Serviço:
      Pocket show com Zé Henrique & Gabriel
      Data: 13 de março, terça-feira
      Horário: 22h
      Local: Paioça do Caboclo
      Estrada Sousas –Joaquim Egídio – Km 1
      Telefone: (19) 3298-6442
      www.paioca.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •