• NOTICIAS

      26/04/2012 | Lu Alckmin

      A primeira-dama Lu Alckmin para quinta-feira, 26 de abril

      A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lu Alckmin, participa nesta quinta-feira, 26, às 10h, da abertura da quinta fase regional da XVI edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) em Santana de Parnaíba. Essa fase do JORI contará com cerca de dois mil atletas, vindos de 28 municípios da região.

      Podem participar do JORI atletas com mais de 60 anos ou que completem 60 anos em 2012. O evento tem como finalidade estimular a população idosa à prática de atividades esportivas. Ao todo são 14 modalidades adaptadas: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol e xadrez.

      As próximas acontecerão em Tupã, Presidente Venceslau, São Paulo, Jales, Caraguatatuba e Tatuí. A final estadual será em junho na cidade de Osvaldo Cruz.

      Em 2011, foram nove fases regionais - Santana de Parnaíba, Ourinhos, Votuporanga, São Paulo (capital), Jaú, Porto Ferreira, Araras, Guaratinguetá e Itapetininga - com a participação de 19 mil atletas vindos de 348 municípios do Estado. São José dos Campos sediou a final estadual.

      O JORI é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo em parceria com a secretaria estadual de Esporte, Lazer e Juventude e prefeituras que sediam as competições.
      Evento: Abertura da XVI edição dos Jogos Regionais do Idoso - fase regional de Santana de Parnaíba
      Data: Quinta-feira, 26 de abril de 2012
      Horário: 10h
      Local: Skyline - Alameda América, 1.180 - Polo Empresarial de Tamboré - Santana de Parnaíba/SP



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •